Topo
17 jul

Mask with Vibrachrom • Davines lança linha de coloração no Brasil

Com 30 anos de experiência no mundo profissional e 20 em coloração, a Davines dá mais um passo a frente e lança linha de coloração permanente com tecnologia Vibrachrom, que garante duração extraordinária da cor, brilho intenso e ação condicionante. Além de alta performance, a Mask tem um conceito inspirador, com embalagem sustentável e estilo contemporâneo.

mask-with-vibrachrom-davines-lanca-linha-de-coloracao-5

Vibrachrom é a tecnologia criada pelos laboratórios de pesquisa Davines que combina os melhores ativos do mundo natural, cosméticos e têxtil. Do mundo da natureza provém o extrato da proteína da quinoa, que aumenta a absorção da cor e a retenção dentro da fibra capilar, minimizando os danos oxidativos causados pelos radicais livres.  A quinoa usada nas formulações desta linha vem do Peru, onde é cultivada em total respeito pelas populações locais e ao meio ambiente.

Do mundo dos cosméticos provém um agente condicionante derivado de plantas, rico em ômega 9. Isso garante cores vibrantes e brilho por conta do filme lipídico que protege e nutre a fibra capilar, compacta a cutícula e melhora a refração da luz.

Do mundo têxtil provém um transportador fosfolipídico – nunca antes usado em cosméticos – que aumenta a penetração de pigmentos e assegura a mesma cor da raiz às pontas. Isso também melhora o depósito de cor no cabelo, além de proporcionar luz e brilho, garantir uma longa duração da cor e um fantástico efeito condicionante.

mask-with-vibrachrom-davines-lanca-linha-de-coloracao

A embalagem não podia ser diferente e traz o conceito de sustentabilidade que rege a marca. A Mask with VibrachromTM é o tributo a arte e uma homenagem criativa ao cabeleireiro. Cada caixa de coloração desta linha contém uma imagem em preto e branco diferente fotografadas pelos artistas Davines. Além disso, a emissão de CO2 relativa à produção das embalagens é compensada através da participação em projetos de reflorestamento. O material usado foi reduzido ao máximo, eliminando todo o invólucro desnecessário e reduzindo o tamanho dos recipientes ao mínimo. Isso irá otimizar o transporte e, consequentemente, reduzirá ainda mais as emissões de CO2. As caixas são feitas com papel reciclado e compostável FSC.

mask-with-vibrachrom-davines-lanca-linha-de-coloracao-7

 Imagens: Divulgação Davines. 

(Visited 752 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply