Topo
27 fev

MFW • Top 5 da beleza em Milão • Fall 2018

A MFW é um arsenal de imagens! Com o cabelo e a maquiagem não há escassez. Para inspirar, selecionamos o nosso top 5 da beleza em Milão!

A MFW é um arsenal de imagens, tendências, referências, texturas e tecnologia. A terceira capital da temporada internacional é uma via de mão dupla entre o comercial e o conceitual, até mesmo em um único desfile. Da mesma forma, com o cabelo e a maquiagem não há escassez e ambos são apresentados ora como complemento ao look, ora falando por si só. Para inspirar, selecionamos o nosso top 5 da beleza em Milão!

Pense em visuais experimentais, emocionantes e ousados. E não estamos falando sobre as modelos que desfilaram com cópias 3D exatas de suas próprias cabeças ou com um olho na testa em Gucci (legal, mas assustador!). Estamos nos referindo aos makes que usaram materiais de artesanato na Prada, as cores vibrantes em Antonio Marras e aos grandes e ostensivos acessórios de cabelo da Dolce & Gabbana.

Abaixo nossos destaques de melhores looks de beleza da Milan Fashion Week!


Dolce & Gabbana 

Os cabelos tinham risca no meio, lisos ou com ondas e sem volume perto do couro cabeludo. Tudo ornado com max acessórios épicos, entre eles tiaras,  coroas, fivelas, flores, chapéus e casquetes. No make, um traço curto e fino de delineado, combinado a lábios vermelhos, rosas ou nudes.

Prada 

O delineado gráfico ganhou cores neon e foi cravejado com cristais da Swarovski.

Max Mara

Dois momentos no make da Max Mara, mas nunca os dois juntos. O primeiro mais rock, com olhos esfumados com sombra preto em formato gráfico. O segundo, lábios pintados com batom fúcsia mate. Nos cabelos, um penteado meio preso com seções de mechas que se encontram atrás e são arrematadas com broches brilhantes.

 

Akcentas @maxmara kolekcijoje ✨ #lofficielmada #MaxMaraFW18 #MFW

A post shared by L'Officiel Mada (@lofficielmada) on

As cores da Antonio Marras, Emporio Armani, Salvatore Ferragamo e Annakiki 

Três desfiles, três propostas, mas um mesmo conceito de cores vibrantes nos olhos ou nos lábios. Na vida real, funciona melhor nas pálpebras e vale misturar com tons neutros ou texturas opacas e metalizadas.

 

 

 

Fendi 

O menos não precisa ser exatamente menos! Na Fendi, o canto interno dos olhos é super iluminado – como amamos! – e o canto externo leva um traço esfumado marrom bem sutil, com um leve puxadinho para abrir o olhar. Os cabelos são repartidos de lado com um pouco de gel para criar um efeito colado e sem volume no topo da cabeça.

@Fendi FW 2018 #vittoriaceretti #fendi #mfw #fw18

A post shared by Vittoria Ceretti Fan (@nymphenzi) on

Details from the Fendi Women's Fall/Winter 2018-19 Collection #FendiFW18 #MFW

A post shared by Fendi (@fendi) on

 

Por Beatriz Arvatti 

Imagens: Reprodução 

(Visited 52 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply