Topo
14 set

Noivas • Você conhece o chá de beauté? Aprenda como montar o seu!

Uma nova tendência foi lançada no mundo dos casamentos entre as noivas que amam ter um dia de beleza com as amigas! A Make You apresenta o chá de beauté,

Uma nova tendência foi lançada no mundo dos casamentos entre as noivas que amam ter um dia de beleza com as amigas! A Make You apresenta o chá de beauté, uma comemoração pré-casamento divertida para passar uma tarde de beleza com madrinhas e convidas!

“Essa é uma tendência que tem ficado famosa entre as noivas que querem fugir do comum ou preferem ganhar presentes que não sejam utensílios de cozinha, no clássico chá de cozinha”.  Confira a matéria na íntegra em – Conheça o chá de beauté.

Entre as dicas dadas no blog da Make You, selecionamos algumas principais para você se apaixonar pela ideia!

Elabore sua lista de presentes

Essa lista é para quem ama produtos de beleza. A lista deve conter os cosméticos favoritos da noiva como base, pó compacto, corretivo, blush, iluminador, máscara de cílios, paletas de sombras, batom, além de produtos para o cabelo e cuidados pessoais.

Prepare e distribua os convites

Vale preparar o convite com carinho, pensar  em um layout que combine com o tema.

Reserve um espaço para a festa

 

Antes de procurar por um lugar para preparar a festa – que pode ser em um salão ou em casa – defina as atividades que farão parte do seu chá de beauté.  Na lista de ideias:

  • aulas de automaquiagem com profissionais;
  • spa dos pés e das mãos;
  • massagem relaxante;
  • brincadeiras como “eu nunca”, perguntas e respostas sobre a noiva e conselhos para uma recém-casada.

Pense também que o ambiente precisa ter uma bancada para organizar os produtos, alguns espelhos, cadeiras confortáveis, blocos de anotação, canetas e assim por diante.

Capriche na decoração

Assim como nos convites, é possível combinar seu chá de beauté com o casamento ou procurar por uma decoração que reforce temas relacionados à beleza. Para facilitar, defina as cores que você deseja ter na festa e escolha alguns elementos que possam fazer parte da decoração. Algumas opções são: velas aromáticas, toalhas, flores ou chinelos para as convidadas ficarem mais à vontade. Também é preciso elaborar uma playlist para tocar enquanto você e suas convidadas se divertem e relaxam.

Defina o cardápio

Se você quiser criar um ambiente mais elegante, onde as mulheres se sintam em um verdadeiro spa, contrate alguns profissionais para servir as comidas e bebidas. Já se sua ideia é ter um ambiente mais descontraído, prepare uma mesa na qual todo o cardápio fique disponível e cada convidada possa se servir da maneira que quiser.

Contrate profissionais de beleza

Você vai precisar de variados profissionais de beleza para atender a todas no dia do chá, que devem ser de sua confiança e capacitados. Uma ótima forma de encontrar é contar com empresas de serviços de beleza, como o Make You App. Por meio de um aplicativo, é possível agendar um dia e um horário para que eles compareçam ao evento (de forma rápida, prática e segura). Você pode encontrar até aulas de automake no app!

Pense nas lembrancinhas

É claro que elas também serão relacionadas ao tema “beleza”, o que deixa uma margem enorme de opções para você escolher.

 

(Visited 164 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply