Topo
25 ago

Nova cor de cabelo para Lucy Ramos

Com ajuda do profissional Didier Sé, Lucy Ramos se despediu dos cabelos de sua personagem Leila, na novela "A Força do Querer". Play no vídeo!

Assim como uma nova personagem é sinônimo de mudanças capilares para uma atriz, o fim desta também pode significar uma nova beleza. Foi o caso da bela Lucy Ramos, que com a ajuda do profissional Didier Sé se despediu dos cabelos de sua personagem Leila, na novela “A Força do Querer”.

A atriz optou por um novo tom, mais natural e com mechas mais claras largas, porém em tons discretos, somente para iluminar no contorno do rosto. Em uma postagem no Instagram, ela comentou: “Eu fiz uma mudança, que chamei de transformação. Fiquei um ano e meio com a cor chocolate e estava amando, porém ao término da novela, onde a cor do cabelo chamou atenção, a primeira coisa que pensei foi: mudar, renovar, repaginar. Dar início ao novo, deixar uma página em branco para escrever uma nova história.”

Para as também donas de cabelos cacheados, Lucy aconselhou: “Quando falamos em repaginar pensamos logo em uma mudança radical. Como evito ir ao salão, então preciso pensar em algo que tenha uma mudança, mas que não me deixe dependente e que não danifique meus cachos. O melhor pra mim foi chegar na minha cor natural com algumas mechas bem leves para iluminar ao redor do rosto. Minha dica é: vai fazer uma mudança? Não aja no impulso, o nosso cabelo é tão delicado que é bom pensar em todas as possibilidades!”

Quer ver como foi essa mudança? Então play no vídeo direto do canal do nosso Didier Sé!

Com ajuda do profissional Didier Sé, Lucy Ramos se despediu dos cabelos de sua personagem Leila, na novela "A Força do Querer". Play no vídeo!

 

Eu fiz uma mudança, que chamei de transformação. Fiquei um ano e meio com a cor chocolate e estava amando, porém ao término da novela, onde a cor do cabelo chamou atenção, a primeira coisa que pensei foi: mudar, renovar, repaginar. Dar início ao novo, deixar uma página em branco para escrever uma nova história. Quando falamos em repaginar pensamos logo em uma mudança radical. Como evito ir ao salão, então preciso pensar em algo que tenha uma mudança, mas que não me deixe dependente e que não danifique meus cachos. O melhor pra mim foi chegar na minha cor natural com algumas mechas bem leves para iluminar ao redor do rosto. Minha dica é: vai fazer uma mudança? Não aja no impulso, o nosso cabelo é tão delicado que é bom pensar em todas as possibilidades ???????? #segundascacheadas #segundascomLucy #cachos #crespos ( Em Breve ???????? #AlémdosCachos )

Uma publicação compartilhada por Lucy Ramos (@lucyramos_) em

Imagens: Reprodução

(Visited 3.849 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply