Topo
17 mar

Novidade de Beauté • Coleção Julia Petit para M.A.C

Aconteceu hoje o brunch de lançamento da coleção de Julia Petit para a M.A.C.  A tão aguardada coleção começa a ser comercializada no Brasil e no mundo a partir de amanhã (18/03/15), e conta com três cores de batom (Boca, Petite Red e Açaí) um gloss (Purpurine), três duos de sombras (Morganite, Sagu e Moving Sand), um delineador líquido (Wet Road), um iluminador (Pink Rebel), um pó (Prep + Prime Transparent Finishing Powder Pressed) e um blush (Linda). Tudo devidamente pensado pela incrível Julia Petit para suprir as necessidades da mulher brasileira, com tonalidades que se complementam, atuais e que traduzem o melhor da expressão “beleza brasileira”.

Bancadas especiais para experimentação:

MAC_Julia_Petit_4MAC_Julia_Petit_3

Julia contou um pouco sobre as pesquisas que fez quando estava desenvolvendo a linha, e que seu principal objetivo era de fazer produtos que funcionassem em todos os tons de pele, e que tivessem uma durabilidade capaz de suportar o calor a umidade do nosso país.

Os produtos são bastante pigmentados e com uma cartela de cores que vária do clássico ao rocker. Podem ser usados juntos ou de maneiras diferentes do convencional para alcançarem outros resultados. Para exemplificar isso, Julia Petit (Petiscos), Fabiana Gomes e Jake Falchi, elaboraram em três modelos, três propostas diferentes de make com os produtos da linha. Assim, os convidados puderam ver como usar um gloss como sombra, por exemplo, ou uma sombra como iluminador.

MAC_Julia_Petit_5 MAC_Julia_Petit_7

O evento contou com a presença de maquiadores, jornalistas, bloggers e outros profissionais da área de beleza, que além de tudo são também admiradores e amigos da ruiva.

Bruna_Vierira_Niina_Secrets_MAC_Julia_Petit

Bruna Vieira e Niina Secrets

 

Vic_Ceridono_MAC_Julia_Petit

Vic Ceridono e Fabiana Gomes

Nadia_Tambasco_MAC_Julia_Petit

Nossa maquiadora Nadia Tambasco e Julia

Para saber onde encontrar os produtos da linha:

M.A.C – www.maccosmetics.com.br

Por Aline Brandão

(Visited 58 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply