Topo
12 set

NYFW • Bastidores • Helena Bordon • Natural

Beleza para dias quentes! A ideia dessa produção que fiz na Helena Bordon durante a NYFW é aproveitar a luz do dia para um visual natural que realce os traços, mas não pese. Beleza fresh, prática, que todo mundo pode fazer.

Esqueça o brilho excessivo na maquiagem durante o dia, use um primer e uma base líquida e suave. Sombras leves como alaranjadas ou rosadas apenas para dar profundidade ao olhar são uma boa pedida. E na boca, uma corzinha alegre, saudável, como o gloss que apliquei com os dedos também alaranjado.
Nos olhos usei a sombra Diorshow Mono – 644 – Pareo , e nos lábios o Dior Addict Gloss – 333 – Bal d’été

helena_bordon_by_proenca_ny_1 helena_bordon_by_proenca_ny_3 helena_bordon_by_proenca_ny_2

Nos cabelos, uma escova lisa e fizemos uma pequena trancinha para prender a franja. Sempre bom lembrar que um protetor térmico antes de secar é fundamental e hoje há opções que ainda facilitam a escova e ajudam a prolongar o liso.
Para a trancinha ficar intacta durante o dia, antes espalhe um pouquinho (tipo uma pérola) de cera para cabelos (ou algum produto modelador de fios) nas mãos e depois faça a trança. Ou se preferir, use um spray seco no fim focando apenas na trança.

helena_bordon_by_proenca_ny_4 helena_bordon_by_proenca_ny_6 helena_bordon_by_proenca_ny_5

Pronta para o desfile do Tommy Hilfiger – Look com blusa e saia Tommy Hilfiger, bolsa Salvatore Ferragamo, bracelete Dior, sapato Schutz e óculos Garrett Leight.

helena_bordon_by_proenca_ny_8 helena_bordon_by_proenca_ny_13 helena_bordon_by_proenca_ny_12 helena_bordon_by_proenca_ny_11 helena_bordon_by_proenca_ny_10 helena_bordon_by_proenca_ny_9

Nós posando na frente do nosso hotel – o The Mark – :)))

helena_bordon_by_proenca_ny_14 helena_bordon_by_proenca_ny_15

Fotos: lahh.co

 

(Visited 22 times, 1 visits today)
Redação
1Comentário
  • dina

    Adorei a ideia de prender a franja, gostaria de mais dicas já que tem dias que ela fica horrível

    12 de setembro de 2014 at 19:14 Responder

Leave a reply