Blog do Pro

O casamento do ano • Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Postado em 09 de outubro de 2017

No último sábado, aconteceu o casamento mais esperado do ano, o dia do sim entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão! O casal selou a união pela terceira vez, com uma grande festa para família e amigos em uma propriedade da família do noivo em Campinas, interior de São Paulo.

O vestido Dolce & Gabbana foi feito exclusivamente para atriz, enquanto o penteado foi assinado pelo nosso Marcos Proença. Nos cabelos, um volume sutil no topo com ondas suaves (quase liso) no comprimento. O hairstylist propôs um meio preso com risca no meio bem marcada para receber o arranjo de flores naturais criado pelo florista Vic Meirelles e, durante a cerimônia, a mantilha também da grife italiana.

❤️ Tks pelo clique @luizaferraz

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Após o evento, o Proença explicou: “No dia do seu casamento ou de uma festa importante você deve dar preferência para cabelos e makes que sejam mais o seu estilo, não precisa se transformar, o importante é se sentir bem. Cabelo preso dura a festa toda. Cabelo solto tem um risco de desmanchar. Se você tem um cabeleireiro e maquiador durante a festa toda aí vale a pena ir com cabelo solto. Eu retoquei algumas vezes o cabelo da Marina e do meio para o final da festa ela aproveitou para dançar e se divertir com os convidados, aí não retoquei mais. Se você vai em uma festa e quer o cabelo solto e a pele natural, o ideal é cuidar antes: muita hidratação, tratamentos para o cabelo ter balanço, vida e maciez.” 

Sim! ????❤️

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Entre as madrinhas, nossa amiga Luma Costa! Pra ela, o Proença sugeriu um coque com trança lateral e alguns fios soltos. “Apliquei powder para dar uma textura messy depois do babyliss”, explicou o hairstylist.

Make @krisnacarvalho Hair @marcosproencaoficial #MXWedding

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

Já para Gio Ruy Barbosa, mãe da noiva, um penteado delicado, também um meio preso no, no estilo realeza.

Amo vocês! ????

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Entre as convidadas, Vic Ceridono, as irmãs Luciana e Marcela Tranchesi, com penteados por Didier Sé e maquiagem Nádia Tambasco. Além de Flávia Pavanelli com hair por Tiago Aprigio e make Jimmy Paladino.

Mais uma ☺️ porque essa @luizaferraz faz foto bem viu ???? #mxwedding #casamentomarinaexande

A post shared by Lu Tranchesi (@lutranchesi) on

Imagens: Reprodução