Topo
25 fev

O melhor da beleza no Oscar 2019

Trazendo para universo do salão, pedimos a opinião dos nossos profissionais para separarmos as melhores belezas do Oscar 2019.

Na noite de ontem (24.02) o mundo estava atento à 91ª edição da cerimônia do Oscar, a maior premiação do Cinema Mundial. Já os amantes de moda e beleza esperavam ansiosamente pelo red carpet dessa cerimônia, que é um dos mais aclamados do ano por abrir um leque de inspirações de trajes de gala, acessórios, penteados e maquiagens para o resto de 2019.

Trazendo para universo do salão, pedimos a opinião dos nossos profissionais para separarmos as melhores belezas do Oscar 2019. Confira abaixo os looks:

Lady Gaga

“A Lady Gaga usou o mesmo diamante amarelo icônico da Tiffany usado por Audrey Hepburn e para completar o look, ela fez referência a personagem Holly Golightly no penteado também, usando o seus fios super platinados em um coque alto, que foi preso formando faixas no topo da cabeça.”, comentou nossa profissional Alessandra Carvalho.

“Ela arrasou usando um delineado prata, pois tudo ficou tão coerente e delicado, que mostra que podemos usar o que quiser, desde que saibamos ornar.”, disse nossa maquiadora Nádia Tambasco.

Charlize Theron

“Charlize apostou na tendência de 2019 com esse corte MicroBob que tem linha reta e é levemente desfiado. É um estilo democrático e extremamente sofisticado.”, comentou nosso profissional Canon Carvalho.

“Ela ficou linda com uma make muito natural com destaque para o batom vermelho aberto que deu contraste com o vestido azul-hortência.”, explicou nosso maquiador Carlos Pompeio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Charlize ♥️ On the red carpet at today’s 91st Academy Awards in Hollywood. Tap for the team 🖤 #charlizetheron #makeupbykatelee #beautyblender #infiore

Uma publicação compartilhada por Kate Lee (@kateleemakeup) em

Amandla

“Quando menos é mais! A Amandla usou uma pele bem feita e um delineador delicado. A sombra marrom deu profundidade à pálpebra, enquanto a sombra mais clara iluminou o olhar. Para copiar o delineado gatinho com traço bem fino, não pode nem respirar (risos)! Nas bochechas um blush bronze e nos lábios um batom com um fundo marrom e gloss! Linda!”, elogiou a maquiadora Jessica Camargo.

Julia Roberts

“A Julia tem um corte comprido e reto e optou por usá-lo solto durante a cerimônia apenas com ondas bem largas que deram um movimento elegante aos fios.”, explicou Canon Carvalho.

Regina King

A atriz foi a favorita de Canon, que comentou sobre a versatilidade do corte LongBob na altura dos ombros: “Além do acabamento liso, com esse corte podemos brincar com as texturas, deixando os fios mais messy“.

“A maquiagem era perfeita! Uma pele super natural e um destaque para os olhos com um esfumado puxado para cima.”, disse Carlos Pompeio.

Carol Ribeiro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CAROL 🖤 #carolribeiro #oscar #tntbrasil

Uma publicação compartilhada por KRISNA CARVALHO (@krisna) em

“A Carol manteve-se fiel ao seu estilo e usou uma maquiagem deslumbrante: com uma pele bem iluminada e contornada e os olhos esfumados.”, comentou Carlos Pompeio.

“O cabelo no estilo tomboy com coque colado em efeito molhado ficou super fashionista!”, disse a nossa hairstylist Alessandra Carvalho.

 

Imagem de Destaque: Reprodução

(Visited 1.821 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply