Topo
8 jan

Os destaques da beleza do Golden Globe Awards 2018

Cabelos e makes que se destacaram no Golden Globe Awards 2018! Confira nossa seleção das imagens de beleza que passaram no tapete vermelho do evento.

A 75ª edição do Globo de Ouro deu largada a temporada das mais importantes premiações de uma forma inusitada. Neste domingo (07.01), em Beverly Hills, artistas se manisfestaram em protesto às várias denúncias de assédio sexual que tomaram conta da indústria de Hollywood e vestiram preto no red carpet do Golden Globe Awards 2018.

Apesar do dresscode como forma de expressão, as atrizes saíram do óbvio e mostraram produções sofisticadas, com shapes e detalhes que fizeram a diferença, assim como a beleza, que certamente serão referências para os próximos 12 meses.

E é esse o nosso assunto favorito: os cabelos e makes que se destacaram na noite! A seguir, você confere nossa seleção das imagens de beleza e tendências que passaram no tapete vermelho do evento.

 Allison Williams

Allison trouxe u visual harmônico entre o vestido e a beleza. Um cabelo boyish para equilibrar com o bordado laranja, enquanto no make, uma sombra do mesmo tom aplicada sutilmente.

 

Dakota Johnson

Sempre cool, Dakota optou por um rabo de cavalo com volume e ondas e franja que começa na sobrancelha, fica do maior dos lados e emoldura o rosto. 

 

Katherine Langford

Katherine mostrou que os acessórios de cabelo fazem toda diferença no penteado. As presilhas em formato de estrelas brilhantes complementaram o cabelo ondulado jogado de lado. Apesar da delicadeza do cabelo, o toque de drama ficou por conta do esfumado dark nos olhos.

Angelina Jolie 

A beleza clássica da atriz com make monocromático em nude, com power cílios e um coque mais sóbrio, baixo, com volume no topo da cabeça e mechas soltas – que foi aposta de várias artistas nesta edição!

#AngelinaJolie

A post shared by Angelina Jolie (@angelinajoliephoto) on

 

Claire Foy 

Beleza clean com cabelos molhados presos em um coque baixo e make com bastante cílios e lábios vermelhos.

Rachel Brosnahan

Mais uma com acessórios, dessa vez, bem romântico, um coque alto com detalhe de flores de tecido.

Jessica Biel

Beleza retrô com penteado vintage e batom rosa. Mas um fato inesperado quando Jessica vira de costas, o penteado vintage traz ares fashionistas por, na realidade, ser um rabo de cavalo preso com um aspiral.

Jessica Biel hair details from tonight. #withVirtue #goldenglobes #hairbyadir #jessicabiel #ghdgold #aquishair

Uma publicação compartilhada por Adir Abergel (@hairbyadir) em

 Millie Bobby Brown

 Delineado gatinho e penteado fun – adequado para ela – com coque composto por tranças triplas na parte de trás da cabeça.

 

Kerry Washington 

Seria um visual comum se não fosse o lápis roxo no contorno dos olhos.

 

Nicole Kidman

Também com beleza romântica, Nicole Kidman optou por fios soltos na frente e preso em um coque bem sequinho na nuca.

My Golden Globe winner!!!! #congratulations wohoooooo❤️WHAT A DAY!!! #????

Uma publicação compartilhada por Angela Levin (@angelalevinmakeup) em

 Zoe Kravitz

 Beleza bem natural com sardas aparentes e cabelo curtíssimo.

Kate Hudson
Mais um cabelo bem curtinho e nem por isso menos feminino. Kate soube deixar o visual delicado com toque de cor suave nos lábios.

 

Emma Stone 

Cores no make para brincar com o look all black!

https://www.instagram.com/p/BdsKcPDlWN3/?tagged=emmastone

 

Por Beatriz Arvatti 

(Visited 2 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply