Topo
23 out

Os destaques do São Paulo Fashion Week

A 48ª edição do São Paulo Fashion Week, que acabou nesta última sexta (18), no Pavilhão das Culturas, no parque do Ibirapuera, teve como foco temas de empatia com o público. A diversidade foi discutida de diversas formas entre as marcas, assim como a cultura afro, moda sem idade e sustentabilidade. Marcas como Fernanda Yamamoto, Angela Brito, Aluf e Isaac Silva, foram destaques.

O mesmo pode ser transferido para a beleza dos desfiles, os experts quebraram padrões e ousaram nas propostas de beleza.

As makes coloridas que vimos no NYFW, permaneceram nas passarelas brasileiras. No entanto, diferente dos desfiles estrangeiros, que deram ênfase ao cabelo alinhado, no estilo  wet hair, aqui os cabelos frisados e o com volume foram as principais propostas dessa edição.

Confiram a nossa seleção das melhores beauties do São Paulo Fashion Week.

(Foto: Karla Brights, Felipa Damasco e Alexandre Furcolin)

A beleza foi assinada pela maquiadora Ana Luisa Fernandes para a Aluf, que apostou em um olhar refresh e que remete a vanguarda, com sombras e máscaras de cílios coloridas e neon.

(Foto: Karla Brights, Felipa Damasco e Alexandre Furcolin)

A beleza de Angela Brito, foi pelas mãos de Mika Safro que escolheu tons vibrantes e alegres para iluminar as pálpebras. Também foram colados  pétalas de flores, criando um visual tridimensional.

(Foto: Imaxtree)

Já no hairstyle, as marcas apostaram no despojado, com cabelos frisados e naturais. Na raiz, o cabelo é liso, estilo wet hair, o que sobressalta ainda mais o volume no comprimento do cabelo. O visual promete entrar na moda Street Style.

(Foto: Imaxtree)

Daniel Hernandez para Bobstore.

Os acessórios também estiveram em alta nas passarelas. As modelos da marca Pat Bo usavam toucas com miçangas e bordados, uma espécie de turbante, que complementou o charme dos looks.

 

 


(Fotos PatBo: Zé Takahashi/ FOTOSITE)

Por: Andrielly Braga

Referências de imagens:

https://vogue.globo.com/

https://revistaglamour.globo.com/

 

(Visited 199 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply