Topo
6 out

Os highlights da beleza na temporada internacional de Primavera/Verão 2018

Para quem não conseguiu acompanhar a maratona de passarelas e eventos, separamos os highlights da beleza na temporada internacional de Primavera/Verão 2018.

Todo ano, em Setembro, o universo da moda concentra-se nos desfiles que começam em Nova York, passando por Londres, Milão e encerram em Paris. Quando nos voltamos a assuntos de beleza, o evento traz uma porção valiosa de novas referências de cabelo e maquiagem que vão desde visuais coloridos e criativos a releituras dos básicos que mais amamos. Para quem não conseguiu acompanhar essa maratona de passarelas e eventos, separamos os highlights da beleza na temporada internacional de Primavera/Verão 2018.

• Rabo loop: a salvação dos dias de preguiça 

Sabe aquele penteado que fazemos para ficar em casa assistido Netflix? O famoso preso de qualquer jeito?Agora ele é absolutamente chique graças aos desfiles da Victoria Beckham e Emporio Armani.

• Força na máscara de cílios! 

Cílios de boneca, bem pigmentados e até com fios grudados foram o foco do makeup da Dior, Christian Siriano e J.JS Lee. Para conquistá-los você precisa de uma power máscara – de preferência à prova d’ água – e paciência para muitas camadas e lenços removedores no final do dia.

• Pixie cut desalinhado 

Cabelo de modelo também pode ser super curto! Vale até um corte fake como no desfile da Tom Ford. Nossa aposta é que a tendência saíra das passarelas e ganhará o verão brasileiro.

https://www.instagram.com/p/BY9GL4yn3AK/?tagged=tomfordss18

• Festival de delineados 

Uma explosão de delineados dos mais variáveis possíveis! No estilo gatinho gráfico na Marc Jacobs, o gráfico vazado na Philipp Plein, com sobra brilhante e ponta grossa na Tom Ford (fotos acima) ou com linha dupla na Monse, não podemos reclamar de falta de referências para sair do básico no próximo make.

https://www.instagram.com/p/BZCow-NDfM1/?taken-by=graceleebeauty

•  A volta dos tic tacs 

Lembram das presilhas conhecidas como tic tacs que faziam os penteados das meninas nos anos 1990? Elas fizeram a vez dos acessórios de cabelo nos desfiles da Versace e Simone Rocha!

• Clean do dia a dia ao red carpet 

Um make clean com destaque apenas nos lábios que vai bem em qualquer ocasião. Pele nada, pouca ou nada de máscara de cílios e canto interno dos olhos iluminado sutilmente. O batom vermelho ora é opaco e bem fraquinho como na Max Mara e  Philosophy di Lorenzo, ora em tom mais aberto como na Sonia Rykiel.

• Babys braid  

Mini tranças pelos cabelos enfeitaram as cabeça das modelos de alguns desfiles, como como Stella Jean e Jill Stuart. trazendo um visual setentista.

 

• Acredite no borgonha! 

Depois de uma longa temporada com tons de vermelho quente nos olhos, a Brock mostrou uma alternativa para quem prefere tons mais sóbrios, nem por isso básico: o borgonha. A cor conquistada veio de um mix de outras cores da paleta The Burgundy Bar, da Maybelline (ainda não está a venda no Brasil), que traz vermelhos, rosas, marrom e bronze.

•  Rabo de cavalo envolvido 

Na Chanel e Lanvin o low ponytail (rabo de cavalo baixo) foi envolvido com  plástico transparente e fitas de cetim coloridas, deixando as pontas bem retas.

https://www.instagram.com/p/BZ3gXUnhNWo/?tagged=chanelspringsummer

Por Beatriz Arvatti / Imagens: Divulgação 

 

(Visited 27 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply