Topo
22 ago

Os melhores destinos para o Réveillon

No início da primavera/verão já começamos a pensar nos melhores destinos para celebrar o fim de ano. E nada mais encantador do que ver os fogos à beira mar, com vista para praias paradisíacas e clima de verão.

Esse post será um divisor de águas para você que ainda está em dúvida de onde passar o ano novo.  Escolhemos os melhores destinos nacionais e internacionais, restaurantes, hotéis e festas para você curtir o Réveillon com amigos e família:

Trancoso

Trancoso é uma cidade de origem portuguesa e possui cerca de 3.420 habitantes.  Começou a ser conhecida em meados dos anos 70 pelos hippies, e desde então ganhou notoriedade das celebridades fortalecendo o turismo local.

Onde ficar?

UXUA CASA HOTEL & SPA

Sofisticado e intimista o hotel fica localizado no quadrado de Trancoso, área considerada patrimônio cultural pela UNESCO e ponto turístico da cidade.

O UXUA Casa Hotel & Spa é cercado por natureza, um dos ambientes que mais chamam atenção é a piscina revestida de quartzo verde que possui uma visão incrivelmente linda.

O hotel disponibiliza aulas de capoeira, forró, ioga e muitas outras para seus hospedes. Além do spa Almescar que completa a experiência de luxo e as férias perfeitas.

Villas de Trancoso

Cercado por floresta tropical e localizado em uma das praias com palmeiras mais bonitas do Brasil, o Villas de Trancoso é a nossa sugestão para você que busca relaxar em família e até mesmo fazer uma reunião de negócios.

Você encontrará 10 luxuosas acomodações que podem ser de um ou dois quartos, gastronomia refinada, sala reservada, academia, spa e bar pé na areia acompanhado de um serviço muito atencioso.

Onde comer?

Silvana & Cia

O primeiro restaurante de Trancoso com mais de 35 anos de história. O prato chefe do restaurante são as moquecas e peixe na folha de bananeira, uma comida simples e saborosa que você saboreia olhando para o céu da Bahia.

CANTINHO DOCE

Fundado em 1987 fica localizado no Quadrado de Trancoso. É especializado em gastronomia regional e é um bom lugar para beber com os amigos. Durante o Réveillon as noites são embaladas por voz e violão.

Festas de Réveillon

A Agência Haute é a organizadora de um dos Réveillons mais badalados do mundo. Frequentando por uma turma para lá de descolada, que mistura brasileiros e gringos, as festas são intimistas e elegantes. A temporada conta com cinco festas que acontecem entre os dias 27/12 ao 02/01, são elas: a Corona Sunsets, We Love Trancoso, Saravá, Pré-réveillon Taípe e Ressaca, com os melhores DJ’s e bandas, além do serviço All Inclusive.

Fernando de Noronha

Prepare-se para uma viagem de sonho, Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil. Observar o pôr do sol a partir das praias do Cachorro, do Meio ou do mirante do Boldró é uma das experiencias mais encantadoras de Noronha.

Além da inesquecível experiência de mergulhar com tartarugas marinhas e navegar lado a lado com golfinhos.

Onde ficar?

Pousada Morena

Nossa primeira sugestão é a Pousada da Morena que fica a apenas 850 metros da Praia da Conceição e da Vila dos Remédios. A propriedade oferece quartos com ar-condicionado, varanda e uma piscina de borda infinita com vista do mar e para o Morro do Pico, uma paisagem incrível para apreciar e tirar boas selfies.

Pousada Dolphin

O Dolphin Hotel fica super bem localizado na Ilha de Fernando de Noronha. Um ambiente acolhedor, elegante, aconchegante e intimista onde você se sente em casa. Possui piscina e hidromassagem e um café da manhã fresco e caprichado.

Onde Comer?

Mergulhão

Considerado um dos melhores lugares para se fazer um almoço em Noronha enquanto aprecia uma boa vista, o Mergulhão tem um ambiente muito aconchegante, ótimo para relaxar  ao mesmo tempo em que se delicia com a culinária local. Ele fica próximo à Praia do Porto e a paisagem que oferece é simplesmente maravilhosa.

Pousada Maravilha

Pousada Maravilha está localizada a apenas 50 metros da Praia do Sueste, em Fernando de Noronha. A pousada possui passeio e roteiros de acordo com a disponibilidade dos hospedes[MB1] , sauna, spa e uma piscina com borda infinita. Os pratos são excelentes e o carro chefe é mix de frutos do mar, deu vontade de experimentar né?

Festa de Réveillon

A Carvalheira junto com o Grupo Ecocharme faz esse ano cinco festas[MB1]  com os melhores nomes da música nacional e internacional. A festa de abertura começa com a Corona Sunset, em seguida Borogodó, Benção, Réveillon Carvalheira e Memories. O Lineup conta com Banda Eva, Vintage Culture e Chemical Surf. As festas são open bar e a noite de ano novo conta com  buffet all inclusive para todos os convidados.

Tulum

A antiga cidade protegida por muralhas foi a última a ser construída pelos maias e seus sítios arqueológicos são bem preservados. Em Tulum sugerimos um roteiro além das praias, vale a pena fazer check list em El Castillo, o Templo de Afrescos e o Templo do Deus Descendente. Explore também as cavernas e grutas místicas de Tulum, além de magicas são ricas em histórias.

Onde ficar?

The Beach Tulum

O The Beach Tulum Hotel, acomoda apenas adultos, oferece uma bela vista na Praia de Tulum, a cerca de 7 km das suas famosas ruínas maias. A propriedade dispõe de quartos à beira-mar, com terraço e área para relaxar, piscina ao ar livre, clube de praia além de um acesso livre a spas e lojas locais.

Papaya Playa Project

O Papaya Playa Project é um hotel boutique num complexo sustentável com chalés e casas à beira-mar, uma experiência próxima da natureza com o melhor conforto. O local oferece acomodações em estilo rústico com vista panorâmica do Mar do Caribe e para  quem busca relaxar, o Papaya possui um spa especializado em terapias xamânicas maias.

Festa de Réveillon

Na noite do Réveillon, a maioria dos hotéis realiza uma festa privada de ano novo. O hotel Papaya Plaza  promove a Woo Moon, com uma decoração fantástica e muita animação, além disso as músicas são bastante agitadas e público receptivo.

Onde comer?

Gitano

Bastante procurado por celebridades que vão viajar para Tulum, ele possui um ambiente super acolhedor e funcionários extremamente cordiais, o que faz com que a sua refeição fique ainda mais especial por lá. Para quem segue uma alimentação vegetariana, saiba que o Gitano possui opções vegetarianas deliciosas elaboradas com produtos frescos.

Centro de Tulum

O centro de Tulum possui uma variedade de restaurantes charmosos, em sua grande maioria oferece pratos mexicanos autênticos, com sabor forte e acompanhados de muita guacamole.

Sugerimos os restaurantes da principal avenida de Tulum:  El Tacoqueto, Burrito e Antojitos El Chiapaneca.

Los cabos

Localizado na ponta da península de Baja Califórnia, Los Cabos enche os olhos de quem passa por suas praias. Com paisagens magníficas, Los Cabos têm uma infraestrutura de hotéis de luxo, spas e restaurantes que ocupam quase 30 quilômetros que ligam San Jose del Cabo e Cabo de San Lucas, as duas principais cidades de Los Cabos.

Onde ficar?

Las Ventanas al Paraiso

Erguido à mão, pode-se dizer que o resort Las Ventanas foi esculpido. De frente para o Mar de Cortez, todo detalhe de acabamento desde a maçaneta até as telas Latilla foram feitos por artesões italianos. O resort que já ganhou o prêmio Five-Diamond, oferece as melhores experiências de luxo, dispõe de diversos serviços, incluindo motorista à disposição, uma adega com vinhos exclusivo e serviço de butler. Além disso, conta com várias  atrações, sendo uma delas o Programa da Tartaruga Marinha, um espetáculo natural que acontece em frente ao Las Ventanas.

Esperanza – An Auberge Resort

No meio de jardins tropicais, o Resort tem 50 suítes e seis villas decoradas com mobílias feitas artesanalmente, cada detalhe pensado para impressionar os hóspedes. O hotel oferece o melhor da culinária mexicana com jantar à luz de velas, com uma vista incrível para o mar.

Onde comer?

La Panga Antigua

O restaurante serve culinária mexicana e uma variedade de frutos do mar, que são acompanhados por uma vasta carta de vinhos. Situado na mansão mais antiga de San Jose, o La Panga oferece os pratos cuidadosamente preparados em um ambiente acolhedor, aberto, emoldurado por paredes de adobe de 150 anos e uma bela atmosfera de jardim.

Edith

Ambiente festivo e colorido, desde a comida até a decoração. Edith é a nossa sugestão para quem quer se deliciar com a tradicional culinária mexicana, diversidade de frutos do mar e steaks, servidos em generosas porções.

Saint Barth

A Ilha mais badalada do Caribe, St. Barth é ponto de encontro de celebridades, modelos, influencers e bilionários que buscam tranquilidade nas férias. É repleto de praias paradisíacas que tiram o fôlego de seus turistas.

Onde ficar?

Eden Rock – St Barths

Indicamos o Eden Rock – St Barths  para quem deseja se sentir em casa. Composto por 34 acomodações individuais, o ambiente é familiar, composto por cores, uma arquitetura que se destaca por uma fachada de pedras e áreas modernas. O Hotel possui todos os serviços dignos de um hotel cinco estrelas  e possui restaurantes com gastronomia refinada.

Guanahani

O Guanahani  possui uma localização privilegiada entre as duas praias privativas mais belas da Ilha, Grand Cul-de-Sac e Baía Marechal-Marigo. Por conta do farto sargaço na praia rasinha de Grand Cul-de-Sac,  há a oportunidade de ver tartarugas gigantes, inclusive a espécie casco-de-vinho que está ameaçada de extinção, e outros animais marinhos nadando a pouca distância da areia ou até mesmo nadar com eles. Uma experiência única!

Onde comer?

Le Gaiac

Localizado no Hotel le Toiny, apresenta uma vista maravilhosa para o mar do Caribe. O chef que está à frente da casa, Jean-Christophe Gille é conhecido por mesclar a culinária francesa com os sabores locais do Caribe.
Uma boa pedida é o espaguete com trufas negras, preparado dentro do queijo parmesão, na mesa.

On The Rocks

Com uma localização excepcional, debruçado nas rochas do hotel Eden Rock que sugerimos também para hospedagem, o On The Rocks oferece uma vista maravilhosa  para a Baía de St Jean. O local é ideal para casais que buscam um momento romântico.. A cozinha é liderada pelo Jean-Georges Vongerichten, chef reconhecido em todo o mundo.

Réveillon

Nikki Beach é , sem dúvidas, o beach club  mais famoso  da ilha. O local se destaca pelas festas super badaladas  e  bem frequentadas. Aberto diariamente das 10:30 à 00:00, vale a pena curtir a praia, almoçar e se deixar levar pela festa que toma conta do restaurante. Na noite de réveillon, o Nikki Beach promove a festa mais famosa de St Barth.

 

Por: Elle Viana

 

(Visited 325 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply