Blog do Pro

Patricia Bonaldi em SP • Looks

Postado em 22 de novembro de 2011

Quinta-feira passada tivemos uma tarde animada! As bloggers Thássia Naves, Camila Coutinho, Lalá Noleto, a atriz Marina Ruy Barbosa e a estilista Patricia Bonaldi se encontraram aqui antes de seguirem para a inauguração da flagship Patricia Bonaldi lá na Bela Cintra. Fizemos várias fotos e vocês têm aí ideias para inspiração de looks com cabelos soltos e coques!

Coques

A Patricia Bonaldi, estilista e proprietária da marca escolheu um coque clássico, clean com acabamento perfeito. O cabelo é preso todo para trás e a textura é limpa. Para mais intenção – volume no topo da cabeça. O coque, perfeito, sem nenhum fio fora do lugar.

A Patricia é mineira, e tem um trabalho muito legal desenvolvido na cidade de Uberlândia. Como os bordados dos vestidos são feitos à mão, a marca criou uma escola de bordadeiras para capacitar e formar novas profissionais. Mais novidades sobre a marca aqui nessa nota no site da Vogue Brasil. Logo mais vocês ficam sabendo de um outro projeto bacana, Pat Bo. Aguardem!

A Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) também escolheu o coque. O acabamento tem movimento e o coque é levemente bagunçadinho. A franja é despretensiosamente dividida ao meio e no topo da cabeça temos um leve volume, que dá elegância ao penteado.

Soltos

A Thássia Naves (Blog da Thássia), é também mineira da cidade da Patricia! Ela escolheu usar os cabelos soltos, mas com movimento. Fizemos um babyliss para deixá-lo com ondas que formam quase cachos bem largos.

Na Lalá (Blog da Lalá Noleto), fizemos uma escova lisa com babyliss somente nas pontas para ondas leves e movimento natural. E com o cabelo divido para o lado prendemos uma pequena trança feita com a mecha da frente que termina escondida no meio do cabelo. Um detalhe sutil – boa ideia que dá para fazer em casa, inclusive!

A ruiva Marina Ruy Barbosa também optou pelo cabelo solto. Para ela, escova e babyliss com ondas suaves.

http://www.garotasestupidas.com/o-inverno-de-pat-bonaldi/