Topo
24 dez

Penteado de Festa • Penteado com Trança

Natal, réveillon, festa de amigo secreto, este mês sobram eventos, e para cada um deles, a vontade é criar um look diferente. Cabelo, make e roupa, pensados especificamente para cada ocasião. Pensando nisso, Roberta Querido mostrou como a trança ainda é protagonista e pode ser a estrela do penteado de uma forma diferente. Para mostrar o passo a passo, nossa amiga Alessandra Stockler “emprestou” seu cabelão!

Antes de tudo

Primeiro ela usou o Volumizing Spray da Paul Mitchell em todo o comprimento do cabelo, para dar mais volume e texturizá-lo. Depois fez uma escova lisa, e um babyliss com acabamento de cachos largos. É sempre bom reforçar que para um resultado final perfeito e para a duração do penteado esse preparo do cabelo é importante.

Ale_Stockler_Rob_Querido_1

Em seguida Roberta fez uma trança embutida na lateral da cabeça. Uma dica para ajudar a fazer a trança é usar alguma pomada para cabelos, bem pouquinho espalhada na palma das mãos. Ajuda muito a fazer a trança e organizar os fios.

Após isso, prendeu um rabo de cavalo e contornou o elástico com a ponta da trança, para fazer o acabamento. Na ponta da trança use um elástico dde silicone, prenda a trança com grampos e tente sempre esconder a ponta!

Ale_Stockler_Rob_Querido_2Ale_Stockler_Rob_Querido_3Ale_Stockler_Rob_Querido_4Ale_Stockler_Rob_Querido_5

Para finalizar, Roberta usou a pomada em pó Siàge Styling Powder Volume da Eudora, daquelas que são em pó e parecem que fazem mágica. Ela usou nas pontas do rabo de cavalo, para manter o volume e encorpar o fio.

Também foi usado o Spray de Volume Siàge Styling também Eudora, para fixar o penteado por mais tempo.

Ale_Stockler_Rob_Querido_7Ale_Stockler_Rob_Querido_8

Ale_Stockler_Rob_Querido_6

.

E o resultado você confere abaixo –  Penteado com trança que combina com várias ocasiões e perfis! E com direito a brincos Elisabete Gaspar:

Ale_Stockler_Rob_Querido_10Ale_Stockler_Rob_Querido_12Ale_Stockler_Rob_Querido_13

Por Aline Brandão/ Cabelos: Roberta Querido/ Fotos: Aline Brandão

(Visited 125 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply