Topo
29 set

Penteado meio preso com grampos • Para o trabalho ou festas

Pedimos para nossa cabeleireira Alessandra Carvalho uma ideia para valorizar os cabelos que sirva de base para looks diversos do nosso dia a dia. Um penteado que fosse simples e pudesse ser coringa para produções para o trabalho, mas que também seja perfeito para o happy hour ou uma festa. O meio preso pode ser feito em cabelos de diversos comprimentos e é uma forma de ter controle dos fios ao longo do dia, além de ser um penteado que não incomoda, pois tira os fios da franja do rosto, direciona tudo para trás.

No vídeo, a modelo tem cabelos longos e franja também longa, mas com pequenas adaptações e a mesma ideia – um meio preso com grampos, dá pra fazer em cabelos com outros cortes. Play e veja o passo a passo!


1 Flavia Consalter 2015 2 penteado alessandra carvalho vila nova proenca 3 Flavia Consalter cabelos alessandra carvalho 4 Flavia Consalter alessandra carvalho cabeleireira vila nova proenca 5 marcos proenca cabeleireiros 6 marcos proenca cabeleireiros vila nova conceicao 7 Flavia Consalter

Mais
No post, algumas dicas para fazer o penteado durar:

5 dicas para o penteado durar

 

Vídeo e fotos: Lahh.co / cabelos: Alessandra Carvalho / Modelo: Flavia Consalter (Way Model) 

 

(Visited 181 times, 1 visits today)
Redação
Nenhum Comentário

Leave a reply