Topo
12 jul

Penteados para madrinhas de casamento: 9 inspirações

Selecionamos 9 modelos de penteados para você se inspirar!

Modelos de penteados para madrinhas de casamento: 9 inspirações para arrasar. A cor do vestido das madrinhas muitas vezes tornou-se uma tarefa da noiva, mas o cabelo é uma escolha que acaba ficando por conta das convidadas. E o que não falta é inspiração de modelos de penteados para madrinhas de casamento. Por isso, convidamos a Make You para fazer uma seleção de penteados para você se inspirar e arrasar!

A cor do vestido das madrinhas muitas vezes tornou-se uma tarefa da noiva, mas o cabelo é uma escolha que acaba ficando por conta das convidadas. E o que não falta é inspiração de modelos de penteados para madrinhas de casamento. Por isso, convidamos a Make You para fazer uma seleção de penteados para você se inspirar!

“Nos últimos anos, vimos o retorno de tranças e dos coques torcidos, mas estilizados de maneiras diferentes. O cabelo despojado, texturizado e perfeitamente imperfeito é a maneira ideal de mostrar técnicas de coloração e valorizar cada tipo de corte. Adoramos a maneira como os penteados destacam e acentuam as cores e os tons dos cabelos modernos.”

Confira a lista de modelos de penteados para ​madrinhas feita pela Make You ​ e inspire-se para o seu look do grande dia.

Penteado para madrinhas

1 º Liso e preso

Mantenha um visual elegante com o acessório de fivela, que além de dar um toque moderno deixa o penteado mais seguro. Esse tipo de penteado te deixará  mais à vontade para poder dançar e curtir na festa sem se preocupar.

Fonte: natalieannehair.

O ​cabelo liso com efeito molhado​ também está em alta, foi super usado pelas estrelas no Festival de Cannes desse ano e combina com todos os comprimentos de cabelo. Essa é uma proposta atual de penteado para madrinhas!

2 º Semi preso natural

O semi preso para madrinhas também é um coringa. No caso dos  cabelos cacheados, eles são ainda mais valorizados, os cachos ficam mais ressaltados no penteado.

Fonte: https://mariee.com.br

Se você não quiser mudar completamente a textura do seu cabelo, modele os cachos naturais com as mãos ou com o auxílio de um difusor. Mas não deixe de investir em um acessório para compor o penteado.

3 º Ondas suaves e pedrarias

Alguns grampos com detalhes de pedras discretas destacam este modelo de penteado para madrinha de casamento.

Fonte: ​krystlewaiviohair​.

O cabelo impecável e suavemente ondulado traz charme e elegância para o look. Opte por um  spray leve para manter os fios no lugar e você pode ficar à vontade para aproveitar a festa até o fim com o cabelo intacto!

4 º  Cachos marcados

Com um babyliss de formato cônico você pode criar cachos marcados para dar mais definição para o cabelo.

Fonte: @dica_cachos_lisos

Este penteado para madrinha de casamento é ideal para mulheres com o cabelo crespo que querem mais definição, sem perder a naturalidade dos cachos.

O resultado é um penteado com personalidade e que valoriza bastante o rosto. Então, capriche também na sua ​maquiagem e acessórios​.

5 º Coroa trançada

Essa trança estilo ​boho chic​ traz a sofisticação e o despojado juntos em um mesmo penteado.

Fonte: ​emmachenartistry​.

Essa é uma ótima opção é para madrinhas que amam o visual romântico da trança, mas querem um toque diferente.

A trança valoriza muito os cabelos claros com mechas. Para criar um efeito final mais moderno, capriche no babyliss para dar textura aos fios.

6. Rabo de cavalo mega alto

Apesar de os casamentos serem eventos elegantes e glamourosos, dependendo do ​lugar da cerimônia​, clima e temperatura são fatores que interferem muito na escolha do modelo de penteado para madrinha de casamento.

Fonte: ​natalieannehair​.

Um rabo de cabelo mega alto, não só ajuda a salvar seu look mantendo-o no lugar durante toda a festa como também valoriza o rosto, a maquiagem e os acessórios.

7. French twist despojado

Este é um dos modelos de penteados para madrinha de casamento que adoram um ​estilo mais clássico​ e moderno.

Fonte: ​anastasia.muah​.

O french twist ou coque banana, como é conhecido em português, se construído com alguns fios soltos e bagunçados dá o tom certo entre clássico e moderno. Apostar em um acessório discreto entre o cabelo pode fazer toda diferença.

8. Coque torcido atualizado

Quanto mais chique o casamento, mais elaborado pode  ser o modelo de penteado para madrinha de casamento.

https://mariee.com.br

Se os noivos escolheram uma cerimônia black-tie, este coque torcido com um acabamento diferenciado é tudo que você precisa para estar elegantemente preparada para a festa.

Com uma boa preparação do cabelo, os fios vão ficar no lugar e impecáveis do início ao fim!

9. Ondas glamourosas

O glamour do tapete vermelho dentro da cerimônia. Para fazer as ondas uniformes enrole o cabelo com babyliss em pequenas mechas na mesma direção, depois use uma escova para alinhar as ondas.

Fonte: ​natalieannehair​.

Este modelo de penteado funciona para todos os comprimentos de cabelo e é elegância garantida!

Gostou das nossas sugestões de modelos de penteados para madrinha de casamento? Leve suas inspirações para o cabeleireiro e converse com ele sobre a possibilidade de fazer um teste. Assim, você ficará tranquila e confiante com o seu look para a festa. “

Este post foi escrito pela equipe da ​Make You​, um aplicativo de beleza delivery que oferece serviços profissionais de maquiagem, cabelo e manicure. Acesse o site www.makeyouapp.com.br ou baixe o aplicativo e ​conheça todos os serviços​ disponíveis. Você pode escolher o serviço que deseja e agendar tudo pelo app!
https://www.makeyouapp.com.br/

https://apps.apple.com/us/app/id1106913902 (Apple store)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.makeyouapp (Play Store)

(Visited 177 times, 4 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply