Topo
28 fev

Pós Carnaval • Como remover o glitter do cabelo, rosto e corpo

No pós Carnaval o verdadeiro desafio é remover todo resíduo de brilho. Confira como remover o glitter do cabelo, rosto e corpo sem deixar vestígios.

Depois de muito glitter, brilho e purpurina durante a festividade carnavalesca, no pós Carnaval o verdadeiro desafio é remover todos os resíduos do pó brilhante. Para que você não tenha nenhuma lembrança do artifício, nossos profissionais ensinaram como remover o glitter do cabelo, rosto e corpo de forma prática e eficaz, sem deixar vestígios.

No rosto e corpo, a maquiadora Rosana Nunes dá a dica: “Antes de lavar com água ou usar o demaquilante, passe um pouco de óleo de amêndoa na área desejada. O óleo vai diminuir a aderência do brilho fazendo com que ele saia com muito mais facilidade. Espalhe o produto e retire com a ajuda de um algodão. Depois lave o rosto como de costume e aplique um demaquilante bifásico para retirar todos os resíduos.”

Nos cabelos, nada de lavar com o shampoo como de costume! A profissional Alessandra Carvalho ensina: “Antes do shampoo, passe um pouco de condicionador, mesmo que na raiz. Enxague e lave como de costume com shampoo e novamente com condicionador.” A Alê alerta para o fato de que mulheres com raiz oleosa não precisam se preocupar: “como os cabelos serão lavados normalmente em seguida, a raiz não corre o risco de ficar mais oleosa.”

No pós Carnaval o verdadeiro desafio é remover todo resíduo de brilho. Confira como remover o glitter do cabelo, rosto e corpo sem deixar vestígios.

(Visited 330 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply