Topo
20 jul

Rabo de cavalo casual feito em casa

O rabo de cavalo é o penteado mais prático e atemporal. Já mostramos inúmeros modelos, mas que tal aprender a fazer um rabo de cavalo casual em casa?

rabo de cavalo é o penteado mais versátil, prático e atemporal. Já mostramos inúmeros modelos por aqui, mas que tal aprender a fazer um rabo de cavalo casual como o da Lily Collins (foto abaixo) em casa?

Marcos Proença explica: “Faça ondas com escova modelada ou modelador (babyliss). Deixe um pouco de franja solta para frente. Levante o cabelo e prenda um rabo alto e deixe as ondas a vontade, sem penteá las. Coloque a franja para o lado e deixa suavemente caída na testa. Se a franja estiver longa dá para prender no rabo dando voltas para segura-la. Se estiver curta, você pode prender com grampo ou um presilha. E pronto. Cool, casual e fácil demais!”

Para melhorar, e se fosse possível fazer o penteado em casa com um profissional? Para isso, contamos com o app de beleza delivery, Make You. Após o pedido, a ferramenta usada busca um profissional qualificado próximo de você, que pode atendê-la no local e no horário de sua preferência. Tudo com a curadoria do nosso Proença.

Então dá para baixar o aplicativo e já solicitar um profissional para fazer esse ou outros penteados na comodidade da sua casa!

Aquela foto que simplesmente dispensa legenda!❤ #MakeYouApp #MakeYouByBetinho #ByMakeYou

Uma publicação compartilhada por Make You (@makeyouapp) em

Imagens: Reprodução Instagram

(Visited 898 times, 122 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply