Hair

Rabo de cavalo glamouroso para Helena Lunardelli

Postado em 10 de abril de 2018

O rabo de cavalo foi o penteado mais pedido para o Geração Glamour 2018. Versátil e cheio de possibilidades em texturas e acabamentos, o visual com os cabelos presos garante destaque na maquiagem e no look. Na ocasião, nosso hairstylist Didier Sé sugeriu um rabo de cavalo glamouroso para Helena Lunardelli.

No penteado da blogger, Didier apostou em um acabamento polido na raiz com comprimento volumoso e ondas largas com a textura conhecida entre as divas vintage hollywoodianas. A altura do rabo é média – nem muito alto, nem totalmente baixo – trazendo harmonia com o brinco usado pela Helena.

O segredo para esse visual glamouroso, além da textura com ondas, é manter o cabelo com brilho, por isso, o profissional optou por produtos de brilho suave e um sérum finalizador no comprimento do ponytail.

Confira algumas fotos e inspire-se!

Para o Geração Glamour 2018, nosso hairstylist Didier Sé sugeriu um rabo de cavalo glamouroso para Helena Lunardelli, com textura polida e volume! Para o Geração Glamour 2018, nosso hairstylist Didier Sé sugeriu um rabo de cavalo glamouroso para Helena Lunardelli, com textura polida e volume! Para o Geração Glamour 2018, nosso hairstylist Didier Sé sugeriu um rabo de cavalo glamouroso para Helena Lunardelli, com textura polida e volume! Para o Geração Glamour 2018, nosso hairstylist Didier Sé sugeriu um rabo de cavalo glamouroso para Helena Lunardelli, com textura polida e volume! Para o Geração Glamour 2018, nosso hairstylist Didier Sé sugeriu um rabo de cavalo glamouroso para Helena Lunardelli, com textura polida e volume!

Cabelo: Didier Sé / Maquiagem: Paty Hadich / Agradecimento: Helena Lunardelli / Fotos: Criando Imagem e reprodução