Hair

Rituais de tratamento no salão • Detox capilar

Postado em 14 de março de 2017

Passado o Carnaval e com o fim do verão se aproximando, chega a hora de pensar nos cuidados do cabelo, que sofreram com esse período de muito glitter, sol, mar e piscina! O momento é certo para fazer um detox capilar e realizar uma limpeza profunda. Aconselhado pela nossa profissional Roberta Querido, testamos a linha Specifique, da Kérastase.

Para quem: 

Pode ser feito em todo tipo de cabelo. Super recomendado para mulheres com progressiva e escamação do couro cabeludo. Os homens também podem fazer!

Atributos: 

Limpa profundamente o couro cabeludo, trazendo sensação de limpeza e leveza em todo o cabelo. Também é utilizado para tratar a oleosidade, a caspa, a queda e a sensibilidade.

Tempo do processo: 30 minutos

Informações técnicas: 

Possui o Systéme Clarté-Tonic que limpa e purifica o couro cabeludo oleoso assim como o comprimento do cabelo, tornando-o mais leve solto e saúdável, além de proporcionar nutrição ao comprimento do fio.

O momento é certo para fazer um detox capilar e realizar uma limpeza profunda. Aconselhado pela profissional Roberta Querido, testamos a linha da Kérastase.

Como é realizado:

1.Com os cabelos secos, aplique o shampoo esfoliante na raiz dos cabelos, mecha a mecha;

2.Esfolie o couro cabeludo fazendo movimentos circulares com os dedos;

3. Molhe um pouco os fios e massageie como feito normalmente durante a lavagem, até fazer espuma.

4. Enxágue os fios.

O momento é certo para fazer um detox capilar e realizar uma limpeza profunda. Aconselhado pela profissional Roberta Querido, testamos a linha da Kérastase.O momento é certo para fazer um detox capilar e realizar uma limpeza profunda. Aconselhado pela profissional Roberta Querido, testamos a linha da Kérastase.

Imagem de destaque: Gisele Bündchen para Arezzo / Inverno 2017.