Topo
27 jan

Roteiros e Viagens • 6 dicas para aproveitar St. Barth

St. Barth é a abreviação inglesa de Saint-Barthélemy, que em bom português é São Bartolomeu.  A ilha vulcânica caribenha de 21 quilômetros quadrados de extensão faz parte das antilhas francesas e fica perto de outros paraísos como Guadelupe, Martinica e St. Martin.

Quem me segue no insta @blogdopro já viu que passe alguns dias nesse lugar de mar inacreditável, repleto de iguanas, pássaros, peixes, conchas e natureza exuberante. Por lá, muitos passeios incríveis e um astral perfeito para esquecer os problemas e realmente descansar.

Então para dar as melhores dicas para vocês, alguém que me contou sobre os hotspots quando eu estava por lá!

O Murilo Lomas (@murilo_lomas) tem um excelente radar, muito bom gosto e listou os lugares que merecem nossa atenção em St. Barth!

1 •  “A Praia de Gouverneur é maravilhosa, minha favorita! Não existe nenhum tipo de serviço, bar, restaurante, nada ! É uma beleza natural, incrível e um ótimo lugar para relaxar tranquilamente… Cada um leva sua cadeira, sua toalha e bebida….. Um mega charme!”

Praia de Gouverneur

2 • “Para um dia ‘animado’ indico o Nikki Beach. É uma praia badalada, com um ótimo restaurante para almoçar, muita música, gente bonita e animada! Mas tem que ir preparado, pois a festa é grande!”

Nikki Beach

 

3 • “Amo o Isle de France. Também uma ótima praia, tem um dos melhores restaurantes da ilha para almoçar, e uma lojinha que é um charme com roupas lindas para as meninas! Todas AMAM! É uma praia chic, com serviço, mas bem mais calma do que o Nikki Beach.”

Isle de France

 

4 • “Outro lugar maravilhoso para almoçar é o Eden Rock que também tem uma praia deliciosa!”

Eden Rock

 

5 • “É imprescindível alugar um carro para se locomover. A minha dica é um ótimo Mini Cooper conversível. Ele é pequeno, tem um ótimo motor (as estradas são íngremes ), e combina com o “style” da ilha!”

Mini Cooper st barth

 

6 • “Outro programa imperdível é alugar um pequeno barco ( indico o Africa ou o Éden Rock) e ir até Colombier. Uma linda praia para passar o dia!”

 

Colombier

 

Fotos: Flickr – Jay Colbath/Linda Calvin/Chris Mangum/Creggor/Kris Koeller

(Visited 98 times, 1 visits today)
Redação
Nenhum Comentário

Leave a reply