Topo
29 ago

São Paulo Celebra a vinda da marca Balmain ao Brasil

Fundada pelo estilista francês Pierre Balmain, a maison sempre foi conhecida como símbolo de sofisticação e elegância. O anfitrião da festa de inauguração no shopping Cidade Jardim foi o diretor criativo Olivier Rousteing e contou com um super time de celebridades e personalidades como Glória Maria, Thais Araújo, Carol Trentini, Camila Pitanga e Anitta.

É o primeiro estilista negro e mais jovem à frente de uma grande marca de luxo francesa, na qual iniciou carreira aos 25 anos. Sua jornada é inspiradora: filho de pais adotivos brancos, Olivier foi abandonado com 7 dias de vida em um orfanato em Bordeaux, na França. Aos 33 anos de idade já é considerado um dos maiores ícones da moda.

Alvo de muitas críticas pela exuberância de suas peças, Olivier está quebrando as regras de uma moda antiga, arcaica e racista e reforçando um conceito de empoderamento e feminismo.. Em entrevista  à revista Veja, ele diz que não liga para “rótulos” e que já vivenciou muitos momentos cruéis em sua jornada de vida.

Olivier está marcando a história da Balmain. Após assumir em 2011, a marca aumentou sete vezes mais o seu faturamento e passou de 1 loja em Paris para 35 lojas em todo mundo. É a marca queridinha de Kim Kardashian, Brigitte Macron entre outras personalidades..

O estilista também revelou na entrevista que trabalha 13 horas por dia, e que suas peças são criadas a partir de uma análise do pensamento de suas clientes, “o crescimento veloz da Balmain se deu por esse reconhecimento entre mim e as clientes ao redor do mundo, por eu estar perto delas e entender o que querem. O estilista não é mais um ser distante e longe da realidade. Não impõe nada, existe uma troca.”

Com tanto sucesso e prestígio, a festa de abertura da Loja em São Paulo não poderia ser diferente! Confira a beleza dos famosos que compareceram ao evento:

 

rabo de cavalo alto e esticado foi a grande aposta da noite, Anitta, Lala Rudge, Tassia Naves e Ma Tranchesi investiram nesse look. Já na maquiagem, ousaram nos olhos com a boca nude.

Camila Pitanga arrasou com um look all jeans e acessórios. Usou um coque básico, mas investiu na boina, o que deixou o look estiloso e a cara dos anos 2000. Na maquiagem, acrescentou uma leve nuance de sombra azul pele bronzeada.

Gloria Maria optou por uma escova modelada volumosa (que a gente ama) e make glow!

Isis Valverde apostou no clássico cabelo com risca lateral e liso. Na  make usou tons terrosos e boca nude para compor um look mais dramático.

 

Giovanna Lancellotti apostou no olhos gateados e pele iluminada. Glow!

 

Por: Andrielly V.

(Visited 283 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply