Topo
29 set

Tendência • Como conquistar o efeito molhado

Confira como conquistar o efeito molhado, tendência dos red carpts e desfiles internacionais. Tiago Aprigio dá dicas de como fazer e onde usar!

O efeito molhado nos cabelos já tinha aparecido nos red carpets deste semestre (confira em – Giro no Instagram • VMA 2016), mas nas passarelas internacionais, antes mesmo da temporada acabar, os fios com aspecto de “acabei de sair do banho” já se confirmaram como tendência. E tudo indica que irão aparecer muito durante o próximo verão!

Nosso profissional Tiago Aprigio (unidade Vila Nova Conceição) nos revelou como é possível aderir ao visual, sem cair na armadilha de “look relaxado”.

Onde usar:

“Gosto do penteado em looks de festa. Mas, além de ocasiões como festas noturnas, essa proposta pode ser usada em um casamento na praia. Fica incrível!”

Como fazer:

 “O cabelo, se estiver sem nada, não fixará e secará muito rápido. Para mantê-lo no lugar, é necessário utilizar muitos produtos. No caso dos cabelos finos, indico cremes de pentear que definam os cachos, e nos mais grossos, uma pomada de fixação. O efeito também pode ser conseguido por meio do uso de uso de gel e spray de fixação.”

O efeito em penteados:

“Acredito que essa tendência do molhado fica bem legal em penteados mais presos. Dá um acabamento bem bacana e moderno”.

Confira como conquistar o efeito molhado, tendência dos red carpts e desfiles internacionais. Tiago Aprigio dá dicas de como fazer e onde usar!

Para se inspirar, confira mais sobre o efeito molhado em:

Giro no instagram • As tendências de beleza da NYFW

Giro no Instagram • Os destaques da beleza da LFW

Nossas favoritas • Beleza do Emmy 2016

Imagens: Reprodução 

(Visited 167 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply