Topo
15 jan

Tendências de cor para 2019 de acordo com cada fio

2019 chegou e, com ele, tendências de acordo com a cor de cada fio.

2019 chegou e, com ele, tendências de acordo com a cor de cada fio. Para entendermos melhor o que pode ser trend para esse ano, conversamos com o nosso profissional Alex Moraes, que tem uma propriedade enorme para falar quando o assunto é colorimetria.

O hairstylist optou por dar atenção a cada tipo de cabelo ao invés de se manter numa só cor. Tendo isso em mente, organizamos em tópicos cada uma das cores e suas possíveis tendências para esse ano. Dessa maneira, ninguém fica de fora!

Morenas: Quem tem os fios marrons podem começar a pensar em experimentar tons mais frios para 2019.

Loiras: As madeixas loiras vêm em tons mais naturais nesse ano, puxando para as tonalidades cor de mel ou dourado quente. Segundo Alex, deixar a raiz natural com poucas ou quase sem luzes é algo que vem aparecendo muito em sua vivência como profissional. “As loiras nunca tiveram tão pouca manutenção com os fios!”, disse. Então as pessoas que curtem, podem se jogar nesse estilo!

Ruivas: Tonalidades de ruivo voltam à cena nesse ano, principalmente em tons acobreados fechados como a da atriz australiana Isla Fischer.

Ademais, nosso profissional também pontuou que os fios naturais – ou com pouca cor – são os queridinhos da vez e que, as mulheres que possuem os fios mais escuros, podem apostar nas tonalidades preto azuladas.

(Visited 5.719 times, 2 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply