Topo
10 nov

Trança espinha de peixe + ponytail messy • Alessandra Stockler

A publicitária Alessandra Stockler, dona do site (Just Cool), queria um visual inspirado em um look icônico da atriz Blake Lively. A profissional Roberta Querido foi quem cuidou das madeixas e deixou os fios do jeitinho que a Alessandra queria. Aproveitamos e gravamos este vídeo para você se inspirar e e aprender a fazer uma linda trança espinha de peixe que dá o toque moderno ao rabo de cavalo baixo com textura messy.

• Prepare o cabelo com uma escova não muito lisa, apenas para ordenar os fios. Para iniciar, direcione o cabelo para o lado que deseja fazer o penteado, depois separe a mecha que irá usar para fazer a trança, deixando um pouco de cabelo solto para posteriormente prendê-lo em rabo de cavalo.

• Separe a mecha em duas, cruze uma sobre a outra, e depois inicie a trança de fora para dentro, pegando o cabelo da parte de traz da mecha cruzada e trazendo para o meio da trança.

• Ao final, basta prender a ponta da trança junto com o restante do cabelo, e se quiser, para manter o efeito “messy”, você pode aplicar um pouco de spray seco sobre os cabelos e amassar delicadamente os fios com as mãos!

alessandra_stockler_cabelos_2

alessandra_stockler_cabelos_1 alessandra_stockler_cabelos_roberta_querido

Fotos: Lahh.co/ Cabelos: Roberta Querido / Make: Allan Jhones

(Visited 70 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply