Topo
12 ago

Tratamentos no salão para homens • Cor

Continuando nossa série sobre os tratamentos no salão para homens (veja também Tratamentos no salão para homens • Corte), falaremos hoje sobre a cor dos cabelos masculinos.

Nossos profissionais do salão contaram que muito além da preocupação com o corte em dia, os homens estão cada vez mais atentos com as tendências de nuances, seja para radicalizar, apenas ressaltar o tom natural ou neutralizar o branco.

As luzes para cabelos masculinos estão cada vez mais comuns por aqui e são bem democráticas. Combinam com vários estilos de homens, até mesmo aqueles mais clássicos. Tudo depende da maneira que a técnica é aplicada, de acordo com a vontade de cada cliente.

No caso do tom natural, alguns optam por luzes finas e sutis, com um tom bem próximo o da raiz, para criar um efeito iluminado. Outros nos procuram com o desejo de clarear totalmente os fios. Para esses, é legal fazer um trabalho de luzes ou mechas tom sobre tom, para um efeito de naturalidade também, mesmo que a transformação seja mais radical.

Entre os que possuem cabelos brancos, uma forte tendência por aqui é neutralizar o tom de cinza. É sofisticado, clássico e charmoso!

As luzes para homens estão cada vez mais comuns e são democráticas. Sobre os tratamentos no salão para homens, falaremos da cor dos cabelos masculinos.

Entre os nossos profissionais que fazem cor nos cabelos masculinos estão:

Unidade Jardim Paulistano

Marcos Proença, Didier Sé, Alex Moraes, Marcela Guedes, Renan Gallardo, Robin Garcia, Milena Oliveira, Marconis Soares, Vinícius Silveira e Umberto Martins.

Unidade Vila Nova Conceição

Roberta Querido e Tiago Aprigio.

 

Imagem: Vulkan via Image Amplified. 

(Visited 139 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply