Topo
17 nov

Fotografia • Uganda Edition por Bruno Feder

Na quinta-feira, Vanessa Abbud abriu seu atelier para receber Uganda Edition, exposição fotográfica de Bruno Feder com curadoria e ambientação de Bárbara Jalles.

Desde muito jovem, Bruno viu-se fascinado pela diversidade cultural, étnica e religiosa existente no mundo e, através de suas lentes, surgiu o Uganda Edition, projeto que beneficia a escola Beso, em Wanteete, no interior de Uganda, África.

Em visitas à comunidade, Bruno envolveu-se em causas sociais e descobriu uma maneira prazerosa de ajudar a comunidade que tanto lhe inspira. Foi nesse momento que Feder decidiu comercializar suas fotos tiradas em Wanteete, com o intuito de arrecadar fundos que serão revertidos integralmente para o bem da própria comunidade. O valor arrecadado na venda das obras será utilizado para compra de material escolar, uniformes, sapatos, mochilas e remédios para as crianças de Wanteete.

A exposição e venda das obras aconteceu no atelier da estilista Vanessa Abbud, localizado na Vila Nova Conceição que deu visibilidade ao projeto, mas todas as fotos podem ser compradas através do site do fotógrafo: www.brunofeder.com/uganda-edition

Lembrando que em dezembro ele irá fazer a viagem para a entrega do material adquirido com a venda das fotos – ainda dá tempo!

expo_uganda-eddition-Vanessa-Abbud_2014 uganda-eddition-bruno_feder_1 uganda-eddition-bruno_feder_2

Fotos: Divulgação

(Visited 55 times, 1 visits today)
Redação
Nenhum Comentário

Leave a reply