Topo
2 mar

Um giro pelo Londres Fashion Week

A temporada de moda de Londres não só chamou atenção pelas de cores vibrantes, texturas envernizadas e cortes acinturados do outono/inverno 2020/21. Marcas como Richard Malone, Victoria Beckham, Roksanda e Richard Quinn ganharam destaque.

Richard Malone mostrou estar 100% comprometido com ética e sustentabilidade na moda. As notas do programa para sua coleção nesta edição do Londres Fashion Week, estavam acompanhadas de uma declaração de missão, na qual o estilista mencionava detalhes de suas práticas e processos como o uso de corantes orgânicos em suas peças, e a remuneração de todos os seus colaboradores, mostrando transparência para público.

Victoria Beckham e Richard Quinn apostaram em cores vibrantes, estampas, e amplitude em suas peças, como podemos ver abaixo. Já a marca Roksanda defendeu sua originalidade apresentando peças em tons claros. A estilista foi uma das primeiras a investir em tons ‘off’, antes de entrar para o mainstream da moda.

O Londres Fashion Week a cada temporada se inova. Os experts em cabelo e maquiagem trouxeram cores quentes e peles frescas, e no cabelo penteados minimalistas.

Confira abaixo um giro pelo Londres Fashion Week:

A maquiadora Miranda Joyce que assinou a marca Matty Bovan, comentou numa entrevista para a Revista Allure que apostou em um look ‘punk’ nos olhos e na pele a suavidade de produtos, como se estivesse ‘crua’. Para dar esse efeito ela usou o ‘MAC lipmix’ nos olhos.

 

O maquiador Thomas De Kluyver que assinou por Simone Rocha criou sombras metalizadas de cores vibrantes nas pálpebras das modelos. Segundo o artista a maquiagem foi inspirada na costa Irlandesa.

 

A Tommy Hilfiger teve como assinatura de make a super maquiadora Pat McGrath, que usou base junto com o primmer para dar transparência e luminosidade para real a pele.

 

O cabeleireiro Guido Palau que assinou pela Burberry, levou o conceito de mulher elegante inglesa de maneira natural com penteado minimalista. Ondas leves no comprimento deu movimento ao penteado e finalizou com Spray para domar o frizz na divisória principal do cabelo.

 

Por: Andrielly V.

Referências:

https://www.vogue.com/article/london-fashion-week-fall-2020-top-10-collections

https://www.vogue.com/article/london-fashion-week-next-generation-designers

https://www.vogue.com/fashion-shows/fall-2020-ready-to-wear/richard-malone

https://www.allure.com/gallery/london-fashion-week-fall-winter-2020-hair-makeup-trends

(Visited 58 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply