Topo
6 mar

Um zoom nos destaques da beleza do Oscar 2018

Aconteceu a 90ª edição da maior premiação do Cinema Mundial e o red carpet mais aguardado no ano. Confira um zoom nos destaques da beleza do Oscar 2018.

No último domingo (04.03) aconteceu a 90ª edição da cerimônia do Oscar, maior premiação do Cinema Mundial e um dos red carpets mais aguardados no ano. Com tantas atrizes, modelos e estrelas influenciadoras reunidas, o evento é um prato cheio de inspirações de trajes de gala, penteados e maquiagens para as próximas festas durante o ano. E trazendo para o nosso universo do salão, demos um zoom nos destaques da beleza do Oscar 2018 para inspirar as produções.

“Sinto que as novidades são: mais e mais mulheres com cabelos texturizados sem penteado, o corte e cor como acessório complementar ao look. Dos penteados o minimalismo com riscas e brilho tbm imperam. Na make do Oscar 2018 as mais importantes estavam com pouca maquiagem,suave e algumas com cor na boca.”, resumiu o nosso hairstylist Marcos Proença.

Abaixo, você confere nossas escolhas.

Jennifer Lawrence

JLaw reinou com seu frescor e deu um passo além no red carpet. Os cabelos cacheados fazem alusão aos anos 1980 e combinam perfeitamente com a atriz. O make virou desejo total assim que saíram suas primeiras fotos: um esfumado escuro com shape de um gatinho gráfico e lábios pintados de um vermelho-tijolo lindo. Tudo o que vimos nos últimos desfiles traduzido brilhantemente para a vida real.

Margot Robbie

Menos é mais na beleza da Margot! É atual, valoriza a naturalidade e traz leveza ao visual completo. O cabelo tem um corte bem reto e curto – o comprimento hit da temporada – penteado com risca lateral e ondas suaves no meio do comprimento. A maquiagem foi feita com tons de rosa, blush natural, lábios rosados, iluminado em alguns pontos estratégicos e um resultado de brilho discreto.

Zendaya

Na contramão dos cabelos soltos, Zendaya usou um coque puxado no topo da cabeça, bem justo. O make nude, coordenado em um mix de claro e escuro com olhos esfumados em marrom, toque de dourado, iluminador na parte interna da marca d’água, boca glossy e a sobrancelha bem grossa e natural, perfeitamente desenhada.

ZENDAYA. ✨ #Oscars photo: @gettyimages

A post shared by Byrdie (@byrdiebeauty) on

Lupita N’yongo

Lupita ousou e como sempre foi sucesso total! O cabelo foi inspirado nos penteados tradicionais da cultura africana e eram adornados com fios dourados. No make, um delineado azul-petróleo metalizado, por cima e por baixo dos olhos, pele iluminada, sombra e batom acobreado cremoso. Um contraste para a pele negra nada óbvio em um lindo resultado.

#lupitanyongo ??? #oscars #blackpanther

A post shared by Vernon François (@vernonfrancois) on

Samara Weaving 

Beleza hipnotizadora! Olhos contornados e bem esfumados com tons escuros, um iluminador rosa metálico na parte interna da linha d’água e muitas camadas de máscara de cílios. No penteado, um coque messy, desconstruído, com mechas soltas propositais, muita textura e sofisticação.

 Allison Williams

No time das naturais, Allison usou uma combinação de vestido claro com make nude que talvez não agrade as brasileiras, mas que combina perfeitamente com a ocasião. Para não ficar apagado, a bela optou por uma cobertura brilhantante com lábios glossy, além dos cílios bem longos e separados. Nos cabelos, um penteado retrô com ondas e risca lateral.

https://www.instagram.com/p/Bf86PCslZOc/?taken-by=modshairlosangeles

Emma Stone

Mais uma para o time das riscas laterais e que abraçou a tendência oitentista. Emma surgiu os fios bem lisos e corte em dia! No make o perfume dos 80’s apareceram no blush bem marcado nas têmporas, que se fundia à sombra, com mix de rosadas e pigmentos metalizados. Atual e chic!

Sofia Carson

Outra opção para as riscas laterais é o rabo de cavalo baixo, preso na altura da nuca, com efeito levemente molhado e uma imagem de moda super atual.

Gal Gadot

Com um que de anos 1920, graças ao ondulado discreto na franja, o cabelo da Gal Gadot também tinha risca lateral e acabamento molhado.  No make, o destaque fica por conta do tom de vermelho fechado nos lábios.

Por Beatriz Arvatti

Imagens: Reprodução 

 

 

 

 

 

 

 

(Visited 39 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply