Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
11 jan

8 cortes para assumir a versão natural dos fios em 2021

Passar mais tempo em casa ressignificou a nossa relação com a aparência, isto é, longe dos salões de beleza tivemos que aprender a lidar com a versão natural dos cabelos e esse processo serviu como ponto de partida para muitas mulheres na jornada de aceitação e autoconhecimento.

Por isso, selecionamos 8 ideias que podem te ajudar a começar o ano com uma mudança no visual, mas sem alterar as características dos cabelos. Confira:

Franjas

Qualquer tipo de cabelo pode aderir a uma franja e o corte possui diferentes estilos:

A franja cortininha ou bardot deixa o visual mais despojado e descontraído por ser longa e em camadas. É super indicado para rostos arredondados, ovais e quadrados.

Já a franja reta com lateral alongada é a versão mais original e clássica. Cria um look romântico e tradicional, além de ser um estilo democrático, ou seja, combina com todos os formatos de rostos. Você pode usá-la para frente e dividida ao meio (cortininha), contudo é necessário levar em consideração o volume para não pesar no rosto.

@tashimrod

Shaggy hair

O shaggy hair (“cabelos desgranhados”, em inglês) tem como principal caraterísticas graduações e camadas no corte. Possui uma finalização bem desconstruída, por isso nada de deixar os cabelos alinhados, estilize com auxílio de finalizadores em spray ou pó.

 

@anastasiagabor

@brunamarquezine

Corte em camadas

O corte repicado traz mais leveza aos cabelos volumosos e o resultado são fios com mais fluidez e movimento.

Para cabelos finos vale apostar no corte em camadas que pode ajudar a volumizar os fios.

Texto: Andrielly V.

Imagens: Pinterest e

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Marcos Proença
Nenhum Comentário

Leave a reply