Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
7 mar

Arquivo de beleza • Helena Bordon

Para nosso arquivo de beleza, a it girl Helena Bordon abriu sua caixinha de memórias e compartilhou conosco as suas histórias com os produtinhos que ama!

Para nosso arquivo de beleza, a it girl Helena Bordon abriu sua caixinha de memórias e compartilhou conosco as suas histórias com os produtinhos que ama!

A fashionista é amiga do Proença de longa data, queridinha de marcas nacionais e internacionais, empresária, digital influencer, foi criada no mundo da moda e beleza (Helena é filha de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue) e dona de um dos closets mais cobiçados. Helena viaja o mundo a passeio e a trabalho, principalmente durante as semanas de moda, onde tem contato com novos ensinamentos e experiências de beauté a todo momento.

A seguir, você confere as cinco perguntas rápidas que fizemos à Helena Bordon.

Para nosso arquivo de beleza, a it girl Helena Bordon abriu sua caixinha de memórias e compartilhou conosco as suas histórias com os produtinhos que ama!

Ritual que não abre mão

“Uma vez por semana eu faço uma máscara facial Black Tea, da Fresh, antes de dormir, para purificar, firmar a pele e renovar o brilho. Depois do banho, eu sempre passo água termal no corpo, da La Roche Posay ou da Avène. E depois da minha última viagem a Los Angeles, conheci a Hydra Beauty Essence Mist, da Chanel, que é maravilhosa, pois realmente hidrata a pele. Meu ritual do dia a dia é lavar o rosto duas vezes com o sabonete líquido da Joelle Ciocco e, em seguida, aplicar o tônico da mesma marca. Depois o hidratante que eu vario todos os dias entre o da Fresh e da Dior.”

Ícone de beleza

“Tem várias! Mas depois dessa última temporada da NYFW, eu comecei a reparar bastante na beleza asiática. A pele das mulheres asiáticas, no geral, é incrível, porque tem um glow natural, mesmo sem passar nada de maquiagem. Eu sempre fico de olho nos produtos que as bloggers de lá estão usando!”

Produto ícone

“Eu sou viciada em Carmex, o lip balm. É melhor coisa que tem para hidratar os lábios.”

O primeiro produto que usou e fidelizou

“Bepantol! Eu uso para tudo. No começo eu usava para tatuagem, depois eu descobri que era bom para hidratar a região abaixo dos olhos e os lábios. E agora eles lançam versões cada vez mais específicas. Tem até de cabelo!”

Momento recordação 

“Uma vez eu tinha uma foto de inspiração da Suki Waterhouse de franja. Eu queria cortar e meu marido sempre falava para eu não cortar, mas quando eu mostrei essa foto que ela estava numa pose meio que sensualizando, ele falou “Ah então corta!”. Ai eu cortei e fiquei com cara de super nova, como se tivesse uns 15 anos de idade. Cheguei em casa e ele falou: “Como assim? Você falou que ia ficar igual a Suki e ficou assim?” (risos). Eu nunca mais corto franja na vida!”

(Visited 253 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply