Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
7 abr

Aspen não para de nevar!

Pela primeira vez nos últimos 10 anos as 4 montanhas de Aspen estarão abertas até o dia 24 de abril. Aspen Mountain, Buttermilk, Snowmass e Highlands estão com pistas intermináveis e mais vazias.

Acordar cedo e esquiar até a hora que as pernas cansarem é uma parte da programação…

O Après-ski está rolando solto, o novo Limelight Lodge é uma ótima opção, tem um ambiente aconchegante e musica regional do Colorado ao vivo.

Ao lado, um dos melhores restaurantes de Aspen, o Brexi Brasserie é a melhor pedida no jantar. O ideal é fazer uma reserva, pois o lugar está sempre cheio.

O bar é bem descolado e a dica para entrada é provar o saboroso Le Grand, é um prato de frutos do mar delicioso. É bem servido, o ideal é dividir entre duas ou três pessoas.  Como prato a minha sugestão é o Dry aged Steak (prato do dia de sexta feira) Delicioso!

Para quem quiser esticar e balançar o esqueleto, o novíssimo Escobar é pequeno e super agitado, tem DJ ao vivo e muita gente bonita!

Voilá!

Patrícia Mattos

Patrícia é paulistana, hoje planeja e executa todas as ações de marketing do Grupo de restaurantes Le Vin e assina uma coluna mensal na revista Top Destinos sobre restaurantes around the world. www.leblog.com.br
(Visited 36 times, 1 visits today)
Equipe do Pro
2 Comentários
  • Dodi

    Paty, ta antenada hein!!!! Vc esquia mesmo? Parabens pela materia, adorei!

    8 de abril de 2011 at 13:03 Responder
  • Patrícia

    Adoro esquiar!!!
    Obrigada!
    Beijo beijo
    Paty

    15 de abril de 2011 at 22:14 Responder

Leave a reply