Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
7 abr

Campanhas de moda • Como usar o undone hair

Como vocês já devem saber, pois falamos algumas vezes por aqui, o undone hair (cabelo com cara de “não fiz”) está entre as principais tendências do ano. Mas o que parece simples, pode ficar mais complicado quando se trata de fazer em casa e combinar com os looks.

Temos respondido muitas dúvidas sobre como usar os cabelos undone no dia a dia e em eventos. Pois essa foto da campanha da Le Lis Blanc é um bom exemplo. A questão é o equilíbrio!  O cabelo despretensioso combina com um visual moderno, contemporâneo e chic. Pode ficar perfeito tanto em ocasiões informais do dia a dia, quanto em looks formais e de festas – vimos nas últimas premiações que as celebridades também aderiram ao visual no red carpet.

Nas fotos da marca para apresentar a coleção Block, lançada essa semana, o visual dos cabelos aparece com uma proposta diferente: um penteado undone, com cara de que você simplesmente prendeu os fios em dois segundos, sem pensar muito.

As peças com estampas em referências geométricas traz shapes retos, comprimentos midi e cores como marinho, rubi e verdes. Looks modernos e sofisticados para um cabelo singelo e atual!

O undone hair está entre as principais tendências do ano e tem aparecido em campanhas de moda. As fotos da Le Lis Blanc são bons exemplos de como usá-lo.

O undone hair está entre as principais tendências do ano e tem aparecido em campanhas de moda. As fotos da Le Lis Blanc são bons exemplos de como usá-lo.

Imagens: Divulgação 

(Visited 150 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply