Muitos não sabem, mas existe um loiro ideal para sua pele! É necessário consultar o seu profissional de confiança para que juntos estudem o tom que mais combine com você.
No caso de peles bem branquinhas, assim como a Sabrina Ruhoff, cliente do nosso profissional Marconis Soares, caem bem os tons de loiro mais naturais, com raiz e algumas mechas mais escuras, contrastando com pontos mais claros para um visual tom sobre tom.
Antes de começar o processo, Marconis precisou fazer uma correção de cor nos cabelos que antes estavam em um tom alaranjado e que não se adequavam ao tom de pele. Na técnica utilizada, ele devolveu o fundo dos fios, com um tom o mais próximo ao natural, e fez reflexos suaves, sem marcações.
Confira algumas fotos do ante e depois. Inspire-se!
Antes
Depois
Cabelos: Marconis Soares / Agradecimento: Sabrina Ruhoff.
Nenhum Comentário