Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
19 jan

Descomplique • 6 pincéis para qualquer make

São tantas opções de pincéis que até confunde na hora de fazer a maquiagem.Para resolver esse dilema, elegemos os 6 pincéis para qualquer make.Descomplique!

Pincel para base, para corretivo, blush, pó, contorno, iluminador, sombra, esfumado, delineado e todas as suas variações. São tantas opções para ter na penteadeira que até confunde na hora de fazer a maquiagem. Para resolver esse dilema, nosso maquiador Allyson Chinalia elegeu os 6 pincéis para qualquer make. Confira e descomplique!

Pense que cada pincel possui diversas possibilidades de uso, mas é preciso limpá-los bem antes. Basta borrifar um produto específico de lipeza em um lencinho de papel e passar o pincel, fazendo movimentos circulares suaves. Além disso, seus dedos podem ser bons aliados na hora de passar sombras e iluminadores com texturas cremosas ou primer.

São tantas opções de pincéis que até confunde na hora de fazer a maquiagem.Para resolver esse dilema, elegemos os 6 pincéis para qualquer make.Descomplique!

Para base 

O formato anular é o ideal para aplicar base de todas as texturas, seja ela líquida, cremosa, mousse ou em pó, além de permitir que as cerdas alcancem todo o contorno facial. Enquanto o tamanho reduzido das cerdas ajudam a ter total controle  precisão na hora da aplicação. Garante um acabamento aprimorado!

Para pó e bronzer 

O pincel volumoso e arredondado pode ser utilizado tanto para aplicar o pó (translúcido ou compacto) quanto o bronzer. Algumas pessoas gostam de passar o blush com ele também, mas por ser muito farto, pode dificultar na aplicação em pontos específicos para quem não tem tanta prática. Neste caso, escolha a nossa próxima opção de pincel!

Para blush e iluminador em pó 

Também arredondado e um pouco menos volumoso, este é ótimo para um blush mais marcado ou para aplicar o iluminador. Também serve para passar o pó em pontos específicos como abaixo dos olhos e na zona T.

Para corretivo e esfumar 

Com ponta ovalada e fofo, este é ideal para espalhar o corretivo e esfumar a sombra na pálpebra ou no côncavo. É fácil de manusear e possibilita um acabamento natural de profissional.

Para todas as possibilidades de make nos olhos 

Chato e com cerdas curtas, é um pincel extramente versátil para região dos olhos. Útil para marcar o côncavo ou rente aos cílios superiores e inferiores, aplicar a sombra, corrigir as sobrancelhas e até esfumar de forma mais carregada.

Mini chanfrado

Ótimo para traços mais marcados como um delineado, fazer uma correção mais específica das sobrancelhas e até contornar os lábios.

Pinceis da foto: Ikko 

(Visited 219 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply