Assim como os outros penteados, o meio preso também tem suas variações. Depois de mostrarmos a opção com volume e mechas soltas, no post Especial Noivas de hoje, a versão de meio preso com tiara é a protagonista do nosso editorial.
Na sugestão do profissional Marconis Soares, o acessório vem para complementar o penteado que dá ênfase no comprimento dos fios. O acessório de cabelo é um dos mais procurados pelas futuras noivas por trazer um ar romântico e sofisticado ao mesmo tempo. A joia usada nas fotos é delicada, discreta e perfeita para aquelas que querem deixar o brilho para o vestido.
Para inspirar!
Texto e fotos: Beatriz Arvatti / Cabelos: Marconis Soares / Makeup: Allyson Chinalia / Modelo: Monalisa (Allure) / Vestido: Casamarela Noivas / Joias: Olavo Hermoso / Agradecimentos: Suzana Freire Eventos.
Nenhum Comentário