Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
19 set

Helena Bordon • o tom da raiz

A Helena esteve por aqui e entre uma inauguração da 284 e a criação de novas peças para a marca veio no salão e mudamos o hair. Agora mais claro, mais frozen, com brisa de St. Tropez, sabe gringa da Polônia? Da Croácia, da Alemanha ahahahaha! Lá é assim né, elas tem o tom de raiz louro escuro acinzentado. Isso determina a escala de claridade, esses tons evidenciam uma mulher das outras, pronto contei nosso segredo! Ahahaahaha!  A Heleninha colocou no facebook dela essa foto nossa, como estou em um facemoment, roubei a foto e fiz este post para vocês!

(Visited 241 times, 1 visits today)
Equipe do Pro
23 Comentários
  • Carol

    Pro, ela é linda demais. com quem ela fez a cor? bjss

    19 de setembro de 2011 at 16:35 Responder
  • Caroll

    Tudo bem que ela arrasa na beleza, mas o cabelo ficou incrivelmente lindooooooo!!!! Parabens pela cor, corte e penteado do cabelo!!!!
    Bjos

    19 de setembro de 2011 at 18:49 Responder
  • Bruna

    Acho o cabelo da Helena maravilhoso! Eu tenho luzes e morro de medo de ir em algum salão clarear mais e me arrepender com o resultado! Como é o procedimento que você faz no cabelo dela? E que tipo de tratamento ela faz para deixar o cabelo com um aspecto tão saudável e não ressecado?

    Parabéns pelo blog!!
    Beijos

    19 de setembro de 2011 at 20:45 Responder
  • Patricia

    Nossa, o cabelo da Heleninha é maravilhoso, merece um post sobre ele! Qual é o segredo desse tom platinado perfeito?

    19 de setembro de 2011 at 21:09 Responder
  • proenca

    oieee , eu faco a cor da helena, para manter saudavel o importante eh nao fazer toda hora,pode ser a cada 3 meses, outra coisa p lembrar eh que fazemos poucas luzes na raiz e mais luzes nas pontas, depois de disfarcar a raiz com tonalizante ai aplicamos um tonalizante em tom clarissimo. a pigmentacao dela ajuda,porque ja fica bem claro com facilidade. quem tem o cabelo castanho escuro,o melhor eh ir clareando gradativamente p manter a saude do fio, enjoy it. se precisarem de mais info,pode perguntar. se quiser mandem fotos p eu ver o cabelo de vcs.bjssss proenca

    20 de setembro de 2011 at 0:29 Responder
    • Salua

      oláaaa Pro, tudo bem? tenho cabelos castanhos escuros e estou querendo clarear todo o cabelo, já tenho ombre hair no comprimento e pontas do cabelo na cor mel claro como clarear mais? tem que ser aos poucos ou pode ser de uma vez? e como fazer para nao ter que retocar de 20 em 20 dias como todos falam? qual é a melhor tecnica? aguardo resposta ansiosa! mto obg!!!!!!

      Salua

      24 de agosto de 2013 at 21:01
  • Livia

    Vocês arrasam! Ela ta maravilhosa com esse cabelo! Beijos e Parabéns Proença e equipe! Lívia L.

    20 de setembro de 2011 at 7:58 Responder
  • Bruna

    Como faço para mandar a foto do meu cabelo ? Queria dicas!!
    Obrigadaaa, beijos

    20 de setembro de 2011 at 11:07 Responder
  • Vanessa Martins

    Proença, você é um excellent profissional, parabéns!!! Mas, por gentileza, me esclareça uma dúvida em relação ao meu cabelo, frequento o melhor salão da minha cidade, rs, e eles não conseguem chegar a cor que quero, vou lhe explicar melhor, é que meu cabelo é preto, portanto, tenho a pigmentação bem escura, o que acontece é que meu cabelo fica um pouco avermelhado, aí tenho que fazer constantemente mechas bem clarinhas para deixar mais claro, mas estou insatisfeita, me dê uma dica, pleaseeee.
    Beijos!!!

    20 de setembro de 2011 at 13:29 Responder
  • Caroll

    Pro vc é um Fofo!!!! Obrigada pela resposta e pelo jeito carinhoso com as suas leitoras!! Sucesso!!!!
    Muitos beijos

    20 de setembro de 2011 at 16:15 Responder
  • Camilla Bertolli

    Olá Marcos, tudo bem? Quando fiquei sabendo que vc é de Sorocaba quis chorar, pq como não te encontrei antes de vc partir, rs??? Que cabelo lindo é esse??? Cor, brilho, quanta saúde!!! Vivo em busca de novos cabeleireiros com diferentes técnicas para ver se algum consegue aquilo que desejo, cor, corte e saúde ao mesmo tempo…pois meu cabelo é fino e cacheado, mas adoro umas mechinhas para dar aquela iluminada. Adoraria ir até aí para que vc e sua equipe pudessem resolver tudo isso, mas para manter, fica um pouquinho complicado($$$), sabe?rs…Por acaso, tem algum profissional ou parceiro de trabalho que vc recomendaria, daqui de Sorocaba? Sou sua fã!!! Sucesso!!! Bjos

    21 de setembro de 2011 at 18:26 Responder
  • fernanda

    Aaai preciso perguntar! Tbm aaaamo esse tom…é meu sonho! Tenho cabelo castanho, não é escuro não, mas não é loiro né!! rss….estive loira por mto tempo, mas era bem dificil pq o tom parece q só ficava bom logo após as luzes…depois q o tonalizante desbotava, o cinza saia e ficava aquele loiro dourado! Teve épocas melhores, mas descolorir beeem branquinho acabou detonando meu hair (e junto uma “auto-repicada-destrutiva”!!)e acabou ficando o cabelao comprido mas suuper ralo e nada daquele volume lindo! Faz uns 3 anos q venho recuperando ele (visando minha formatura nesse fim de ano!!), cortando só um dedinho e fiz luzes 1 vez só nesse tempo. Só eu sei como é ter por muuuito tempo aquela raiz imensa! Hj ele tá lindo, super comprido, denso, natural, e só tem uns reflexos nas pontas, q restaram do loiro…ainda me sinto “meio loira” , e todos me chamam de loira ainda, maaas, sei q estou castanha e em fotos fica muuuito escuro!! Aff….queria mto esse tom, pra formatura, em novembro mas tenho medo de começar td de novo e por todos esses anos de recuperação à perder….como fazer pra ficar loira sem cair metade do meu cabelo? e ficar nesse tom lindo acinzentado, rico? quero enviar fotos minha pra vc ver!! como faço??? Por favor!!! Desespero total!!!ahahhah bjbj

    21 de setembro de 2011 at 20:47 Responder
  • Liii

    Proooo…acho maravilhoso as tonalidades que voce consegue fazer! Queria mmmmmuito fazer com voce meu cabelo! Ameii o cabelo da Helena, de qualquer forma que ele esteja, ate mesmo antes de ficar tao loiro assim!!! Meu cabelo eu mesma faco, clareando as pontas e talz, mas cansei!
    Gostaria de mudar , estou apenas me preparando psicologicamente pra gastar, ate pq como eu mesma faco, quase nao vou ao salao, e amo fazer em mim mesma, ate me atrevo a cortar sozinha as vezes, haha.
    Pra fazer mais ou menos o estilo da Thassia ( do blog), mas com tons mais claros que o dela, e da mesma forma, que mantem a raiz natural….será que gasto muito? Pra fazer com voce? Se nao quiser falar valores ok hahaha bjs

    21 de setembro de 2011 at 23:45 Responder
  • Roberta Tonelli

    Meu deus! Está perfeito! Como que faz para conseguir esse up mega lindo resultado? Eu tenho cabelos “virgens” no tom castanho escuro/preto e queria tentar uma reviravolta assim. Amei!
    Beijos

    22 de setembro de 2011 at 9:50 Responder
  • Lúcia Helena Bandeira

    Oi Pro também quero dicas, como faço para enviar minha foto para você avaliar???…Bjs!!!

    22 de setembro de 2011 at 10:44 Responder
  • Lílian Melo

    Oi Proença!!

    Sem palavras pra falar da cor desse cabelo!! Lindooooo é pouco!! Nem quero enviar foto não, como faço pra agendar um horário com você?? Sou de Belo Horizonte..

    um beijo grande, adoro seu blog e todos os seus trabalhos!!!

    24 de setembro de 2011 at 16:40 Responder
    • Equipe Salão Marcos Proença

      Olá Lílian, para agendar um horário fale com as meninas do agendamento. O telefone é (11)3081 6218 Beijos!

      26 de setembro de 2011 at 17:25
  • mo

    OLÁ GOSTARIA DE AGENDAR UM HORARIO PARA FAZER ESTE CABELO DA HELENA , NÃO MORO EM SÃO PAULO E COM O PROENÇA PARECE QUE NÃO TERIA UM HORÁRIO …
    QUAL O PROFISIONAL QUE PODERIA ME ATENDER E TER O MESMO RESULTADO , SENDO QUE TAMBÉM SOU LOIRA …

    GRATA MO

    4 de outubro de 2011 at 12:45 Responder
    • Alline

      Olá! Tudo bem! Temos várias opções de profissionais que você pode escolher! O melhor a fazer é conversar com uma de nossas atendentes! Elas saberão te indicar, com certeza!

      O telefone: 11 3081 6218

      Boa sorte!! bjs

      4 de outubro de 2011 at 17:46
  • Gheise

    Boa tarde! nossa , muito obrigado por revelar a cor usada na raiz da Helena. Sempre quiz ter os cabelos desse jeito, por isso estou te enviando essa foto aqui > (http://img215.imageshack.us/img215/9916/queroquero.png) e quero saber se nesse tom que está meu cabelo , eu consigo chegar ao tom da Helena ? e o que devo fazer, qual loiro devo usar ? na raiz eu já sei hahaha 🙂

    13 de outubro de 2011 at 16:07 Responder
  • Rossana

    Marcos,

    O Louro que vc usa é L’OREAL ou é outra marca?
    Adoro seu site, um beijo.
    Rossana

    1 de novembro de 2011 at 16:31 Responder
  • Raquel Melo

    Nossa ja visito seu blog e gosto muito do seu trabalho…mas sabe assim uma coisa distannte…………longe da minha realidade, ai tou querendo mudar o tom do meu loiro e vim auqi da um aolhada…depois que eu vi a aresposta que vc deu a outra menina…fiquei encantada…que Deus abençoe ainda mais seu trabalho e te prospere muitissimo!!!!! ahh e a mim tb ahahhaa para quem sabe um dia eu poder fazer meu cabelo com vc…heheh beijos e parabens vc é muito querido!

    3 de novembro de 2011 at 20:40 Responder
  • rose

    oi gostaria de saber qual a tonalidade do cabelo de helena bordon

    21 de novembro de 2011 at 13:35 Responder

Leave a reply