A Maybelline New York é uma marca popular no mundo inteiro, tem preços bem bacanas e consegue chegar em muitas cidades porque é vendida em perfumarias e farmácias. A marca tem alguns grandes hits internacionais como sua máscara para cílios, a Colossal (a amarelinha, queridinha de 9 entre 10 maquiadores). Agora, para aumentar o portfólio brasileiro, a Maybelline acaba de lançar a linha de batons Color Sensational com 45 cores, sendo 32 nuances cremosas e 13 nuances matte. São rosas, nudes, vermelhos e roxos com esferas de colágeno e FPS 15.
Adaptação para o Brasil
A marca tem se especializado no mercado brasileiro, depois de lançar por aqui a versão da máscara para cílios Colossal que sai com água morna (as pesquisas apontaram que a brasileira não é muito fã dos removedores de maquiagem…), para o lançamento dos batons, eles buscaram ressaltar alguns detalhes que a nossa consumidora valoriza.
Segundo as pesquisas que eles se basearam, 9 a cada 10 brasileiras usam batom, sendo que a frequência média é de 6 vezes na semana, então, o batom é o item mais popular no segmento de make no Brasil.
E o que as brasileiras mais procuram em um batom? Na ordem: hidratação, proteção e longa duração lideram a lista. Portanto, a ênfase do lançamento no Brasil foi a textura “confortável”.
Porta-voz no Brasil
A primeira campanha de Bruna Marquezine para Maybelline NY será ainda no mês de maio e no insta da marca dá para ver o teaser fofo que eles fizeram para o anúncio oficial.
A atriz se junta a nomes como Gigi Hadid e a brasileira Adriana Lima, além de Christy Turlington, Jourdan Dunn, Emily DiDonato, Marloes Horst e Kemp Muhl.
Por Alline Valverde / Fotos: @maybellinenybrasil
Nenhum Comentário