Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
16 jun

Nossa Lojinha • Uniq One • 10 benefícios

Com a correria do dia a dia, os cuidados com o cabelo acabam sendo adiados ou deixados de lado. Não por falta de vontade, mas porque muitas vezes, um ritual de tratamento exige o uso de diversos produtos e consequentemente de tempo para cada um agir. Pensando nisso, escolhemos o Uniq One, da Revlon Professional, para mostrar na coluna nossa lojinha de hoje.

São 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto, feito para ser usado em qualquer tipo de cabelo. O Uniq One reúne soluções para os problemas capilares que mais afrigem as mulheres – como ressecamento, opacidade e rigidez – e repara os cabelos danificados. E foi criado exatamente pensando na praticidade do cotidiano, na saúde e beleza dos fios.

Os produtos da linha, possuem agentes exclusivos que cuidam, tratam, protegem das agressões diárias, controlam, dentre outras ações. Melhoram não só a textura do fio, como também proporcionam maior maleabilidade, deixando os cabelos hidratados, brilhantes, sedosos e macios. Tudo isso sem deixar o cabelo oleoso e pesado, graças a sua textura fina.

Os 10 benefícios

1. Repara cabelos secos e danificados;
2. Dá brilho e controla o frizz;
3. Protege do calor do secador, chapinha e babyliss;
4. Deixa os fios suaves e sedosos;
5. Protege a cor com filtros UVA e UVB;
6. Facilita o pentear;
7. Desembaraça;
8. Nutre profundamente;
9. Previne o surgimento de pontas duplas;
10. Dá corpo e volume aos fios.

Pensando em praticidade do cotidiano, na saúde e beleza dos fios, apresentamos o Uniq One, da Revlon Professional, que você pode encontrar na nossa lojinha. 

Dos produtos da linha, destacamos a máscara de tratamento (para usar depois do shampoo) e o leave-in (para aplicar nos cabelos úmidos ou secos), ambos disponíveis na nossa lojinha aqui no salão.

Consulte nossos valores, horários e atendimento nos nossos dois endereços através da nossa central telefônica. Telefone: (11) 3079-4342 

(Visited 710 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply