Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
26 ago

O loiro da Julia Faria

O cabelo loiro platinado é a preferência de muitas mulheres (há quem diga que dos homens também! rs) e por aqui sempre foi sucesso, é a tonalidade que nunca sai de moda!
Para conseguir um cabelo igual ao novo look da Julia, é importante antes passar por uma boa avaliação profissional, que analisará a qualidade dos fios – cabelos ressecados devem ser tratados antes e os cabelos com químicas como progressivas e relaxamentos, precisam de uma pausa entre um procedimento e outro – já que a descoloração costuma sensibilizar os fios e requer prática e responsabilidade para não fragilizar ainda mais e nem manchar os cabelos.
No cabelo da Julia, foram feitas luzes tradicionais, da raiz as pontas, em todo o cabelo até chegar ao loiro claríssimo, platinado. A raiz é apagada para dar mais naturalidade e para que não se apareça tanto no crescimento do cabelo. Depois aplicamos um shampoo desamarelador, usamos o Silver da L’Oréal que recomendamos a ela usar quinzenalmente.
Para finalizar, foi feito o ritual de hidratação K-Pak da Joico. São 4 passos que privilegiam a reconstrução do fios, importante para quem passa por um processo como este.
Manter o cabelo platinado e com brilho exige alguns cuidados, os fios devem ser hidratados constantemente e é legal também usar produtos específicos para cabelos descoloridos, que ajudarão a manter o tom e o brilho.

Amamos o novo visual da Julia e vocês?

loiro Julia Faria MProença blogdopro (1) loiro Julia Faria MProença blogdopro (2) loiro Julia Faria MProença blogdopro (3) loiro Julia Faria MProença blogdopro (5) loiro Julia Faria MProença blogdopro (6) loiro Julia Faria MProença blogdopro (7) Loiro Julia Faria MProenca blogdoPro 1

(Visited 323 times, 1 visits today)
Equipe do Pro
7 Comentários
  • Carolina Carvalho

    Como vocês apagam a raiz do cabelo, com qual tonalizante. Obrigada
    Carol

    26 de agosto de 2013 at 11:26 Responder
  • Luciana

    Como sempre arrasando com tudo! Beijos!

    26 de agosto de 2013 at 12:19 Responder
  • Livia Sá

    Amei esse tom de loiro! Ficou lindo. bjs.

    26 de agosto de 2013 at 18:47 Responder
  • kelly

    sim por favoooor como apagam a raiz??ha doze anos tento chegar a esse tom de loiro,mas fica acinzentado.ja fui em varios cabeleleiros,desde o mais barato e o mais caro,e nao consigoo!meu sonho vcs me ajudarem com dicas.obrigadoooo

    26 de agosto de 2013 at 21:12 Responder
  • Celeste

    Olá, o que é apagar a raiz do cabelo ??? Grata

    26 de agosto de 2013 at 21:14 Responder
  • maria lucia

    Olá Marcos
    tenho acompanhado algumas matérias suas, vai um pedido,
    faça uma materia para quem tem cabelos pouco e fino e meio ondulado, somos carentes de dicas para quem tem esse tipo de cabelo.

    Atenciosamente

    27 de agosto de 2013 at 8:03 Responder
  • marcos puerta

    Vou fazer coro aos comentários da maioria e perguntar: Como vocês “apagam” as raízes do cabelo???????????/!!!! Se puderem futuramente postar algo especifico sobre a técnica seria ótimo!!!!! Muito obrigado!!

    29 de agosto de 2013 at 9:18 Responder

Leave a reply