Os cabelos da blogueira Nati Vozza (glam4you.com) são referência de cor, corte e textura, e em uma visita aqui ao salão, nossa hairstylist Simone Petinatti aproveitou bem toda essa beleza.
Ondas para o dia a dia
Para evidenciar o tom e o comprimento dos cabelos, a Simone apostou no sempre infalível babyliss desfeito, para um resultado de ondas suavemente marcadas com um pouco de textura, apenas para dar mais volume.
Segundo Simone, o babyliss pode ser também um aliado do dia a dia, e não apenas na hora de fazer penteados elaborados. Além de ajudar a dar volume aos cabelos (ou controlar esse volume!), ele sozinho consegue deixar as madeixas com aparência mais polida e brilhante. Mas uma dica muito importante para quem usa modeladores de cachos ou secadores com frequência – passar um protetor térmico antes é passo obrigatório, viu!
Nati ainda contou com o make de Jimmy Paladino, evidenciando seus olhos, com um misto de sombras dourada, marrom e cobre, delineadas com preto para dar mais profundidade ao olhar.
Cabelos: Simone Petinatti /Makeup: Jimmy Paladino /Fotos: Alline Valverde
Pingback: Sou da Moda | Ondas para o dia a dia