Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
11 maio

Preparação para personagem • Luma Costa

Mais uma preparação de personagem! Desta vez, foi a bela Luma Costa que passou por uma transformação radical aqui no nosso salão. Para se despedir do visual de Odete Roitman do seriado “Pé na Cova”, a atriz precisou de um dia de procedimento e cuidados com os fios, para ficar morena e de cabelos super longos. Ela irá viver a personagem Paula da próxima novela das 18h, “Sol Nascente”, da Rede Globo.

Quando uma atriz precisa mudar o visual para uma personagem, sempre consideramos as suas características e exigências da emissora, para que o cabelo concorde com o perfil e a história da novela, filme ou série. A nova personagem Paula é uma garota que vive na praia, por isso, os novos longos cabelos castanhos da Luma ganharam mechas em um tom que chamamos de loiro queimado pelo sol.

A extensão dos fios foi feita pela profissional Milena Oliveira em um processo de queratina, isso é, uma cola de queratina com tufos de cabelos colados às mechas naturais mais ou menos com a mesma espessura do aplique. (Saiba mais sobre esse e outros métodos de extensão em Entenda as diferenças • Extensões de cabelo).

O corte, retirando apenas 1 centímetro do comprimento da extensão, ficou por conta do Marcos Proença, assim como a cor dos cabelos de Luma.

Play no video para conferir um bate papo com a atriz após a transformação!


Mais uma preparação de personagem! Luma Costa passou uma transformação radical aqui no nosso salão: ficou morena e de cabelos super longos. Play no video! Mais uma preparação de personagem! Luma Costa passou uma transformação radical aqui no nosso salão: ficou morena e de cabelos super longos. Play no video! Mais uma preparação de personagem! Luma Costa passou uma transformação radical aqui no nosso salão: ficou morena e de cabelos super longos. Play no video!

Fotos e video: lahh.co / Cabelos: Marcos Proença e Milena Oliveira / Assistente: Leda Feitosa / Agradecimentos: Luma Costa

(Visited 224 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply