Topo
18 fev

Rituais de Hidratação • FIBERCEUTIC • L’Oréal Professional

Conheça o processo de hidratação Fiberceutic:

amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_19

• Para quem:
Para mulheres com os cabelos extremamente danificados e multiprocessados, sejam por agressões químicas ou mecânicas. Cabelos secos, ressecados, e, em casos extremos, quebradiços;

Para cabelos finos ou fragilizados. Os cabelos finos por natureza sofrem de fraqueza devido ao seu diâmetro reduzido. A falta de consistência, de corpo e de rigidez os deixam sem volume e mais frágeis que os outros.

• Atributos: Força, nutrição, resistência, recuperação através do preenchimento do fio.

• O caso da modelo: A modelo Amanda possui os cabelos muito longos e faz uso frequente de secador, chapinha, modeladores e finalizadores como sprays e texturizadores.

• Tempo de aplicação: de 20 a 30 minutos.

• Informações técnicas:
O nome do ritual é Fiberceutic – injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane™. A molécula a Intra-Cylane™ é um filler, ou preenchedor capilar, age no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.

A tecnologia Intra-Cylane™ atua no coração da fibra capilar. O interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes. Quando aplicada ao cabelo, a Intra-Cylane™ se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço. A molécula Intra-Cylane™ permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).  A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.

• Como é realizado:

1. Os cabelos são lavados com o shampoo adequado ao tipo de fio – na modelo foi usado o Pure Resource. Antes de iniciar a aplicação do sérum, o excesso de umidade é retirado com a toalha.
2. É aplicada a ampola Sérum Powerdose Fiberceutic (mecha a mecha com auxílio da seringa aplicadora), os fios são massageados e deixados em pausa de 3 a 5 minutos.
3. Sem enxágue, é aplicado sobre o Sérum Fiberceutic a máscara reconstrutora Fiberceutic (a máscara é escolhida de acordo com a espessura da fibra – cabelos finos ou cabelos grossos). O produto age em uma pausa de 5 minutos, depois é enxaguado. Na Amanda, a máscara foi aplicada até a metade do cabelo, enquanto o sérum foi aplicado nas pontas.
4. Antes da escova foi aplicado o Thermo Cell Repair.

 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_1 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_2 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_3 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_4 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_5 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_6 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_7 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_8 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_9 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_10 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_11 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_12 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_13 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_14 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_15 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_16 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_17 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_18 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_20 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_21 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_22 amanda_pasquali_umberto_luiz_proenca_23

• Manutenção:
Segundo os testes do fabricante, o efeito do procedimento é de até dez lavagens.
É indicado o uso da linha Absolut Repair nas lavagens do dia a dia

 
 
Equipe responsável: Umberto Luiz
Modelo: Amanda Pasquali (Way)
Foto: Vitor Fernandes
Vestidos: Giovanna Parizzi
Sapatos: Shoes4You
Acessórios: Dexa Percy
Produção: Victor Marchiori
Agradecimentos: L’Oréal Professionnel
(Visited 2.966 times, 1 visits today)
Redação
40 Comentários
  • brenda

    Olá. Gostaria de saber, onde compro estes produtos ?
    Obrigada :)Comentário

    4 de março de 2013 at 21:24 Responder
    • Polyana

      Olá! Excelente o post! Qual a diferença da máscara para o selante do Fiberceutic? Achei ambos para comprar….

      11 de março de 2013 at 10:37
  • Renato Santana

    Gostaria de compreender o motivo de o Brasil roubar tanto nos valores de produtos. Estes produtos, sendo a mascara compro por 29.00 euros, e acada ampola de serum, compro por 3.50 euros, e o Shampoo por 13.00 euros. Estive analisando os valores no Brasil e vejo um horror! A Mascara sai por 187.00 reais!! Se convertermos o euro/real, o valor exato seriam 93.68 reais. Uma diferença muito grande, 93.32 reais de diferença, 100% melhor dizendo. Temos que mudar isso no Brasil. O impostos comem a populaçao…

    21 de agosto de 2013 at 10:45 Responder
    • solange

      Renato, tenho vontade e necessidade de adquirir esse produtos, mas acabo desistindo em razão do preço. Por acaso, podes me dizer onde compro mais em conta??

      10 de março de 2014 at 16:34
    • Isabella Brunet

      Na loja IKESAKI em sao paulo,no ultimo andar da loja,tem toda linha loreal,rekden,emuitas outras,uns 30%mais barato que nas lojas e nos sites.

      23 de março de 2014 at 23:06
  • Gláucea

    Tenho cabelos finos e danificados por uso prolongado de luzes e algumas escovas, ditas sem formol, mas que depois de um tempo deixaram o cabelo frágil e sem forma. Comprei a máscara e o sérum fiberceutic, mas tenho dúvida quanto ao uso do shampoo Absolut repair, pois minha raiz é muito oleosa. Ele é recomendado mesmo nesse caso?

    23 de agosto de 2013 at 9:11 Responder
  • yasmin

    Tenho o cabelo naturalmente cacheado,seco,volumoso,porém fino,mas já faço uso de escovas progressivas a muito tempo…com a escova em dia meu cabelo fica bem ralinho e fino,devo usar a máscara selante com embalagem com aplicador – bump,ou a máscara em pote? E em relação ao restante da linha,quais os produtos devo comprar pra usar em casa?

    Aguardo respostas,desde já agradeço
    Att Yasmin Reis

    30 de agosto de 2013 at 18:53 Responder
  • adelma santos

    Boa noite!
    Bom! Meu cabelo é muito cacheado, fino e ressecado e tenho ombre hair, por acaso se eu passar este produto meu cabelo continuará cacheado?
    Obrigada!

    8 de setembro de 2013 at 23:08 Responder
  • Simone

    POSSO USAR O FIBERCEUTIC INTRA-CILANE SEM O SERUM, COMO FAZER

    30 de setembro de 2013 at 11:13 Responder
  • cleide vieira

    Gostaria de saber se posso usar so a mascara sem o serum

    28 de janeiro de 2014 at 13:27 Responder
  • karla

    boa noite comprei as ampolas fiberceutic hoje no site superbonita e seringa será que vem junto ou é vendida separadamente?

    12 de fevereiro de 2014 at 23:51 Responder
  • mariza oliveira garcia

    pf meus cabelos saO FINOS E OLEOSOS,POREM QUEBRADICOS.COMPREI O PRODUTO MAS ME ENVIARAM A MASCARA PARA CABELOS GROSSOS. TEM ALGUM DANO NISSO

    13 de março de 2014 at 21:08 Responder
  • simone

    boa noite, todos os tratamentos que leio, falam para não passar na raiz, mas a minha raiz precisa de tratamentos, maus cabelos são danificados por inteiro, pelo uso de progressiva e luzes, posso passar o FIBERCEUTIC INTRA-CILANE E O SERUM no cabelo todo?

    12 de abril de 2014 at 17:50 Responder
  • Camilla

    Achei o post o “máximo”. Gostaria de parabenizar pela inciativa do profissional. O post é perfeitamente ilustrado, claro e demonstra o respeito e profissionalismo que o salão tem com as clientes. Acredito que quem é bom no que faz e faz seu melhor não precisa esconder as hidratações em um “quartinho” em que a cliente nunca sabe o que está sendo feito. Na linguagem popular, “contam o milagre, mas não contam o santo”. Eu cuido das minhas madeixas no salão e em casa, é ótimo saber as novidades do mercado, mas é melhor ainda saber onde encontrá-las nas mãos corretas. Muitas mulheres fazem “experiências” caseiras.. muitas vezes bastante frustradas, por pura economia “porca” (com o perdão da expressão). O profissional conhece a técnica, e nós podemos fazer as manutenções em casa.. cada um no seu espaço..rs, não é mesmo. Parabéns mais uma vez ao profissional. Grande beijo.

    21 de abril de 2014 at 17:47 Responder
  • Érika

    Olá,gostaria de saber como escolher a Máscara Fiberceutic ,como saber se meu cabelo é fino ou grosso?Obrigada

    3 de maio de 2014 at 18:59 Responder
  • Gabriela

    Oi, queria saber como seria o resultado se eu usasse somente a mascara de tratamento sem a ampola. Obrigada

    17 de maio de 2014 at 0:33 Responder
  • JOELMA SPALDING

    PESSOAL AQUI PERTO EM PEDRO JUAN PARAGUAI A MASCAR SAI EN TORNO DE 88 REAIS, SO NÃO SEI COMO MANDAR PARA VOCEIS

    15 de julho de 2014 at 21:37 Responder
  • leticia

    ahhh o cabelo dela é igual o meu!!
    vou em um salao fazer, tambem, se eu gostar eu comprarei <3

    12 de agosto de 2014 at 5:45 Responder
  • Denilson Souza

    As ampolas começaram a aparecer na década de 90 e de lá pra cá tem se tornado um curinga nos salões. Além de possibilitar a customização, são itens que oferecem benefícios a um custo baixo e ainda ocupam pouco espaço.
    Outra grande vantagem da ampola é a rapidez. Sua aplicação é simples e o efeito instantâneo, combinação perfeita para quem não tem tempo e busca um resultado excepcional.
    Acompanhando essa tendência a diretora técnica da Brasil Ervas Daniela Maia desenvolveu a ampola Novatec Repair.

    http://www.meushampoo.com.br

    11 de outubro de 2014 at 11:02 Responder
  • PAULA PIRES

    MUITO BOM O POST, EU HAVIA COMPRADO NA IKESAKI OS PPRODUTOS E QUERIA CONFIRMAR COMO APLICAR OS MESMOS.
    A VENDEDORA DISSE QUE A AMPOLA ERA PARA DEIXAR 20 MINUTOS E não 5 MINUTOS…tem problema deixar 20 minutos como ela falou?

    abs

    20 de novembro de 2014 at 18:01 Responder
  • Suelen

    Gostaria de saber se a ampola usa toda no cabelo, ou pode utilizar mais vezes?

    22 de janeiro de 2015 at 15:04 Responder
  • Bianca

    Olá

    Qual diferença no resultado final com o uso da linha FiberCeutic e da Linha Cortex Lipidium?

    Atenciosamente
    Bianca

    4 de maio de 2015 at 16:44 Responder
  • Daiene Alves

    Após o uso da máscara, pode ser usar o secador e em seguida passar a chapinha.

    7 de junho de 2015 at 14:04 Responder
  • Ana Paula

    eu comprei o kit e usei conforme indicaçôes, mais na hora em que eu passei o serum meu cabelo ficou muito duro ficou igual arame não penteou nen por reza brava,fiquei impressionada pq esperava uma coisa magnifica tbm nao achei que a mascara é realmente boa, faço o uso de outras com o preço até inferior e que dão mais resultado. gostaria de saber se é o tipo do meu cabelo pq realmente nao entendi .

    4 de agosto de 2015 at 12:43 Responder
  • Marlene Ferreira

    Boa Noite, Comprei o Kit da Fiberceutic para o meu tipo de Cabelo que é muito Grosso e amei o resultado, ainda mais que meus fios tem mechas vermelhas, ficou lindo.

    5 de agosto de 2015 at 20:56 Responder
  • franciele

    Posso aplicar o creme sem a ampola?

    24 de outubro de 2015 at 12:01 Responder

Leave a reply