Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
18 fev

Rituais de Hidratação • KÉRASTASE FORCE ARCHITECTE

Saiba como funciona o ritual de hidratação Kérastase Force Architecte:

Tamyris Melo_didier_13

• Para quem:
Mulheres com cabelos danificados ou com pontas duplas;
Para mulheres que usam diariamente secadores e chapinha e fazem penteados;
Mulheres que realizam processos químicos como mechas, luzes, descolorem os fios e processos químicos de alisamento e relaxamento.

• Atributos:
Reconstrução. Ação cicatrizante e reestruturadora da fibra capilar. Age nas microerosões da fibra. Repara e cicatriza o cabelo

• O caso da modelo: A modelo Tamyris possui o cabelo com fios crespos, não muito grosso e já realizou procedimentos químicos de relaxamento dos fios. Além disso, faz uso constante de escova, chapinha e modeladores. De acordo com a escala do fabricante (veja quais são os níveis abaixo), os fios da modelo se encontravam entre os níveis 3 e 4.

• Tempo de aplicação: 30 minutos

• Informações técnicas:
O nome do procedimento é Intracylanezação Reparadora 3D. O ritual se baseia na técnica de diagnosticar a erosão capilar, através de uma escala com os diferentes níveis da fibra capilar.
Nível 0 –  A fibra capilar é selada e o cabelo macio e brilhante.
Nível 1 –  Cutícula levemente aberta. Fibra capilar desigual e cabelo com toque levemente áspero.
Nível 2 –  Cutícula aberta e desalinhada. Fibra capilar sensibilizada com irregularidades ocasionando toque áspero e dificuldade de pentear.

Nível 3 –  Cimento intracelular exposto. Cabelo danificado e opaco, fibra capilar desigual e áspera.

Nível 4 –  Córtex exposto, cabelo totalmente danificado. Fibra capilar extremamente opaca e com erosão profunda.

O Complexe Ciment-Cylane3 é uma combinação de 3 reparadores multicicatrizantes exclusivos. A reparação total da arquitetura da fibra.

INTRA CYLANE3 – EstruturaCYLANE™
Penetra imediatamente na fibra capilar, criando uma estrutura no seu interior (córtex); Reforço interno do cabelo da raiz às pontas. A estrutura interna do cabelo é reconstruída. A fibra capilar é cicatrizada nas áreas danificadas da raiz até as pontas.

PRÓ-KERATINA – Preenche
Componente que preenche, fortifica e soma substâncias às áreas danificadas do córtex (coração da fibra capilar). A fibra capilar é reforçada e revitalizada.

CERAMIDAS – Consolidam
Substâncias que atuam como cimento intercelular e cicatrizam as cutículas do cabelo. O cabelo danificado fica macio, protegido e com brilho.

• Como é feita:

1 – Para lavar é aplicado o Bain Force Architecte no cabelo molhado e, em seguida, enxaguado.
2 – É aplicado o Fibre Architecte nas áreas mais sensibilizadas do cabelo, usando a técnica twister (separando o cabelo em mechas e torcendo-o levemente).
3 – Depois é sobreposta a Máscara Force Architecte no comprimento e pontas, e o enxágue só é feito depois.
4 –Depois de retirado o excesso de água, é aplicado o Ciment Thermique no comprimento e pontas antes da escovação.

 Tamyris Melo_didier_1 Tamyris Melo_didier_2 Tamyris Melo_didier_3 Tamyris Melo_didier_4 Tamyris Melo_didier_5 Tamyris Melo_didier_6 Tamyris Melo_didier_7 Tamyris Melo_didier_8 Tamyris Melo_didier_9 Tamyris Melo_didier_10 Tamyris Melo_didier_11 Tamyris Melo_didier_12 Tamyris Melo_didier_14 Tamyris Melo_didier_15 Tamyris Melo_didier_16

• Manutenção:

O efeito é percebido por até 2 semanas.
 É aconselhável o uso da linha Force Architecte.

Equipe responsável: Didier Sé Modelo: Tamyris Melo (Way) Foto: Vitor Fernandes Vestidos: Giovanna Parizzi Sapatos: Shoes4You Acessórios: Dexa Percy Produção: Victor Marchiori Agradecimentos: Kérastase

(Visited 2.016 times, 1 visits today)
Redação
24 Comentários
  • Maria Angelica

    Parabéns pela reportagem até que enfim vi um profissional usando kerástase em um cabelo visivelmente danificado e principalmente Afro, Nunca vi isso! Amo a marca mas ja havia deixado de usar por achar que não era para meu tipo de cabelo e principalmente para cabelos afros danificados. Meu cabelo esta assim e por conta desta reportagem farei um sacrifício e usarei a linha. Hoje Uso absolut repair

    23 de fevereiro de 2013 at 20:50 Responder
    • Lana

      Amei a reportagem o meu cabelo esta assim socorro

      3 de março de 2013 at 19:20
  • TATIANA VILELA

    Amei a matéria! Finalmente vi uma modelo afro em uma matéria! Parabéns! Afinal temos muuuuitas leitoras com esse tipo de cabelo. 🙂

    20 de março de 2013 at 21:53 Responder
  • Salete Salgado

    Parabéns. Gostei da reportagem e da técnica utilizada. O meu cabelo é realmente danificado e a modelo que foi apresentada é perfeitamente o perfil desse cabelo. Muito bom. Os cabelo afros são os que mais necessitam desses processos. Obrigada pela informação

    12 de abril de 2013 at 9:24 Responder
  • Laura

    Nossa! Achei louvável mostrarem um cabelo que é o mais comum de se ver em uma brasileira!! O tratamento deixou os fios super brilhantes!! Nunca vi fazerem isso! Em geral colocam sempre cabelos lisos ou ondulados para mostrar a qualidade dos produtos e isso é super desonesto, na minha opinião! Parabéns!! Ainda irei neste salão para tratar do meu cabelo!

    30 de abril de 2013 at 20:37 Responder
  • Maria das Graças

    Parabéns pela reportagem e principalmente pela lembrança de que as mulheres afrodescendentes deste país também frequentam salões e cuidam de seus cabelos.

    16 de maio de 2013 at 18:16 Responder
  • Josi

    Uso química em meu cabelo, e gostaria de saber onde é vendidos o produto kerastase force architecte?

    29 de junho de 2013 at 15:29 Responder
  • gabriela

    Adorei!
    Geralmente este tipo de matéria é feita com uma modelo de cabelo liso, mas estrategicamente bagunçado… rsrsr
    Tb adorei o corte

    18 de agosto de 2013 at 2:46 Responder
  • Deborah Moura

    Faço mechas no meu cabelo e ele está totalmente danificado! Acabei de comprar todos os produtos dessa linha e não sabia em que ordem utilisá-los! Finalmente encontrei aqui e adorei! Além desses mostrados aqui, também comprei o “Ciment anti-usure” da mesma linha e gostaria de saber em que momento do tratamento eu poderia encaixá-lo. Para mim, a Kérastase é a melhor marca do mundo!

    4 de fevereiro de 2014 at 18:13 Responder
  • Juliene Ferreira

    Muuuuuito show….até que em enfim, uma pessoa como eu no teste do produto.
    Meu cabelo é afro e quimicamente tratado…preciso de um tratamento desses urgente!!!! Da próxima vez, me escolhe por favor….rsrsrsrs.

    11 de março de 2014 at 13:46 Responder
  • Ana Paula

    Quantas vezes na semana é indicado o uso para cabelos loiros enfraquecidos e quebradiços?

    9 de outubro de 2014 at 12:46 Responder
  • Fernanda

    Olá, parabéns pela matéria! Bom, gostaria de saber se essa linha de tratamento além de reconstruir também hidrata e nutri o cabelo?

    27 de dezembro de 2014 at 23:51 Responder
  • wanda

    Olá. Gostaria de saber se o conjunto, shampoo e condicionador, podem ser de uso diário. Se sim, devo hidratar e nutrir também ?

    28 de dezembro de 2014 at 0:58 Responder
  • Paulo Almeida

    Bom Dia! Gostaria de saber se vocês podem indicar lojas e perfumarias que vendam Kérastase. Estou com dificuldades de encontrar a não gosto de comprar em sites, prefiro eu mesmo ir até o local e comprar. Desde já agradeço a atenção e parabéns pelo trabalho!!!

    1 de fevereiro de 2015 at 3:03 Responder
  • Flávia

    Parabéns Proença e toda sua equipe, melhor matéria do site é essa, pois mostra um cabelo realmente danificado sendo tratado, somente uma equipe muito capacitada e uma marca que tem plena confiança em seu produto poderia mostrar isso! Continuem fazendo matérias em cabelos reais como esse, pois a maioria das marcas só usam modelos com cabelos hidratados e saudáveis pra fazer propagandas irreais! Abraço!

    11 de março de 2015 at 23:00 Responder
  • marina

    Olá. Gostaria de saber quanto custo este tratamento no salão de vocês. Obrigada.

    20 de agosto de 2015 at 11:52 Responder

Leave a reply