Novidade de beleza fresquinha chegando nas prateleiras de beauté nacionais! A clássica e botânica marca francesa Phyto acaba de desembarcar no Brasil, com um portfólio de cerca de 40 produtos para cuidados com o cabelo e couro cabeludo.
Criada há 50 anos por Patrick Alès – um dos mais famosos coiffeurs do mundo -, a marca aposta, desde então, em componentes totalmente naturais, a partir de extratos de plantas. Entre seus best-sellers, o creme de hidratação diária Phyto 7,o óleo pré-shampoo que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo Botanical Scalp Treatment Phytopolléine e o leave-in antifrizz Phytodéfrisant
Há ainda os shampoos sem sulfato, máscaras de hidratação e nutrição sem silicone, óleos e fluídos à base de cacau com proteção solar e uma linha de styling, com o ingrediente chave que é um colágeno derivado da acácia.
Confira algumas fotos clicadas durante o lançamento da Phyto, que aconteceu na última terça-feira (23.11), na Casa Jereissati, em São Paulo.
Por Beatriz Arvatti
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