Instagram

https://www.instagram.com/marcosproencacabeleireiros/
Topo
25 jun

Tendências de Inverno • Cores para esquentar

A cada entrada e saída de estação, as mulheres se preocupam não somente em adaptar o seu closet, como também o corte, cor e textura de seus cabelos. Depois de falarmos sobre os cortes que estão entre as tendências de inverno – veja em Cortes tendências de inverno • Do A-line ao long bob – iremos falar sobre as cores para esquentar e que combinam perfeitamente com a estação mais fria do ano!

Os tons ficam mais aveludados e quentes no Inverno. Como a pele tende a ser mais pálida na estação e o cabelo ajuda a restaurar o ar de saúde no visual.

loiro da vez é menos dramático e não tão contrastante com o tom natural dos fios. As nuances são mais douradas ou amanteigadas.

Já para as morenas, o cabelo  em tons de  chocolate e castanhos acobreados serão bastante vistos pelas ruas, mas desta vez com destaque para as propostas monocromáticas. Para as que gostam de luzes, o efeito de bronde hair (blonde + bronw – traduzindo: mistura de loiro com marrom) é a opção ideal para iluminar os fios.

As ruivas aparecem marcantes no neste inverno também com efeito monocromático, bem natural.

E sendo coloridas ou não, é importante lembrar que mesmo no inverno os cabelos devem ser tratados semanalmente ou como aconselhado pelo seu profissional. Para fazer no salão, aconselhamos o Therapiste da Kérastase,  já em casa, ele tem indicado o Vichy Dercos Masque, com efeito reconstrutor.

Tendências de inverno: contamos quais são as cores para esquentar a estação mais fria do ano!

 

(Visited 45 times, 1 visits today)
Beatriz Arvatti
Nenhum Comentário

Leave a reply